Esmaltes Cora

O Blog ganhou uma nova parceria, desta vez é com os Esmaltes Cora já estava para fazer este post apresentando a vocês a um booom tempo, mas enrolei e cheinha de trabalhos e provas não tive tempo :S
Mas então, a Cora me enviou um kit com 7 esmaltes, 6 de sua linha Trópicos e 1 da linha Holographic 3D da qual fiz swatches só dos trópicos para este post ,pois já havia fala do Holographic 3D Eclipse aqui.
 Desktop13 Desktop12
Começando pelo rosinha, Polinésia que achei muito lindinho, mas difícil de deixar a cor uniforme, sempre ficava manchado, usei umas 3 camadas. 
Esse rosa quase vermelho, Rio de Janeiro, parece um pouco com o Rosa Chiclete da Colorama porem é cintilante usei duas camadas, acho que três ficaria melhor.
Adorei o laranja, Porto Rico ele é um pouco perolado e a cor ficou uniforme rapidinho, só duas camadas.
Até hoje não usei um esmalte tão chamativo como esse Lima haoiehuae, ele é tipo marca texto mesmo, num tom meio verde e amarelo, mas super dificl da cor ficar uniforme curstou mesmo, não lembro se usei 4 ou 5 camadas oO e durou pouquinho também por causa disso :/, em breve faço um post somente dele, apesar de ser trabalhoso de usa-lo eu gostei rs.
O Amazônia é um verdinho escuro um pouco cintilante, não muito, é bem normalzinho, usei 3 camadas.
Madagascar, um roxinho simpatico (adoro roxo, mas prefiro os escuros ^^) usei duas ou três camadas, como pode ver na imagem precisava de mais :/
Os esmaltes da Cora secam rapidinho, porém não são tão cremosos como prometem, e as cerdas dos pinceis vem estradinhas, tive que tirar umas com o alicate pra poder passar sem estragar :/
Se quiserem conhecer outros esmaltes da linha Trópicos ou Holographic confiram no catálogo da Cora ou seu blog . Beijos :)

CONVERSATION

6 Comentários:

  1. nunca usei essa marca.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda a nova carinha do blog!

    Gostei do Porto rico! Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. eu amo mto a cora, serio, só tenho esmalte cora, nenhum risquê, nenhum impala... Só cora *-*
    EU tbm ganhei :D
    Só que no meu, não foi parceria foi sorteio :D
    Ganhei 7, 4 tropicos e 3 holográficos
    Ganhei o Madagascar, Polinésia, Porto Rico ... não lembro o nome dos outros :s
    hehe, mas, adorei msm, e concordo. A cor fica manchando, eu tbm passo 3 camadas.
    Bjoos.
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os esmaltes Cora!!! Acho lindo!!! O único problema é q tenho q passar 3 camadas pra ele ficar bem fixo!!! Vc teve esse problema? Bjokas flor!

    ResponderExcluir
  5. Vany: ain acontece sim, para deixar a cor como a do vidrinho tenho que passar 3 camadas dependendo do esmalte até mais :S

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.