Esmalte da Semana

Desktop11

O esmalte da vez é o Eclipse da linha Holographic 3D da Cora. A Cora me enviou um kit com alguns esmaltes da sua linha Trópicos e esse da linha Holographic 3D que logo logo farei as swatches e postarei aqui.
O Eclipse não é lá bem holográfico, ele possui micropartículas que refletem luzes multicoloridas, que da esse efeito 3D. Usei 3 camadas para dar essa cor, gostei do brilho, secou bem rapidinho, o único problema é que ficou parecendo que deu muitas bolhas, talvez por causa do glitter.

CONVERSATION

21 Comentários:

  1. Adorei a cor! Mas confesso que tenho um pouco de preguiça de usar esmalte com gliter, dá muito rabalho tirar.

    Bjo!

    www.batonet.com.br

    ResponderExcluir
  2. UNHAS MANCHADAS POR ESMALTES E FUMO OU ESTRIADAS
    – BASE NUTRITIVA E ALISADORA -

    Existe a Base anti estrias (Vernis base anti-stries) ) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.

    Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

    ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.


    É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
    89% com efeito alisador / anti-estrias
    86% com efeito protetor e fortificante

    Uso continuo:
    96% com melhora na durabilidade dos esmaltes


    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  3. Amanda:
    também tenho, até que esse não foi dificil de tirar, até porque já estava descascando mesmo, ai saiu facil xP

    ResponderExcluir
  4. adorei essa cor dele! e claro,qual mulher resiste a um glitter?? haha

    ResponderExcluir
  5. Amei!! só tenho que acha pra compra agora! eu sempre sofro pq nunca acho nada!

    Já estou te seguindo! Beijos =**

    ResponderExcluir
  6. Linda cor, mas bolha é chato, né?

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse esmalte é do jeito que gosto, que chame a atenção hehehe
    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, tudo bom?
    Obrigada pela sua visita em meu blog...eu adorei!
    Agora sobre os sapinhos eu vou ficar devendo...são de minha irmã, ela ama sapos kkkk

    Um beijo!
    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Obrigada por visitar o Espelho!
    Que lindo. Eu adorei :)

    Beijo,

    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    Sarah Vianna

    ResponderExcluir
  10. Oi flOr, amei seu blog. --*
    Ja to seguindo, visitarei sempre que puder.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  11. que lindo, adoro esmltes!!
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu me apaixonei por esse esmalte desde a primeira vez que o vi, é lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  13. oieee

    adorei seu blog,estou te seguindo.Siga-me tb.

    beijoss

    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai lindo *-*
    Amo roxo! Ok, eu amo todas as cores, mas enfim!
    Beijãão flor

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhh eu amo esmaltes da cora, não sabia da existência desses! Vai sabe onde posso comprar?? bjusssssss

    www.laninha.com

    ResponderExcluir
  16. Laninha:
    Olha não sei onde vocÊ pode comprar porque esses que chegaram pra mim foram dados diretos da marca posso te passar o e-mail pra contato deles contato@lacombemestar.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, fofo o esmalte apesar de nao ser mto fã de roxo =]
    estava passeando e vim parar aqui!!
    mot fofo esse blog
    tbm temos um
    http://piubellabrecho.blogspot.com/
    dá uma passadinha la e se gostar e quiser trocar link e seguir ficaremos mto felizes!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Amei a cor, bem diferente! bjs

    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo... pena que não tem cora em BH! =/


    agora.. EMPRESAS. ISSO NÃO É HOLOGRÁFICO. vamos parar com propaganda enganosa.


    o esmalte é lindo. mas não é holo.

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.