Novo clip da Katy Perry - Firework

Firework é 3° e novo single do álbum Teenage Dream da Kate Perry. Lindo, lindo mesmo, do clipe a música. Ele mostra pessoas tristes e angustiadas, por causa de algo de diferente que ha nelas, ficam com receio de fazer algo, mas dai surgi um tipo de fogos de artificio nelas que da coragem para fazer tudo! ADOREI, a Katy com uma voz linda e arrasadora (não curto uma música dela desde I Kissed a Girl haha), me emocionei até /snif. Confere:


Letra e tradução

Você sabe que ainda há uma chance para você?
Porque há uma faísca em você
Você só tem que acendê-la … ♫

CONVERSATION

8 Comentários:

  1. Tenha um bom Halloween.

    Beijos

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    Monike

    ResponderExcluir
  2. muito bom, Katy linda como sempre :D

    ResponderExcluir
  3. Acho ela linda mas a musica não curto.
    bjk♥

    ResponderExcluir
  4. Não conheço mto as músicas dela...mas ela é linda!

    ResponderExcluir
  5. Não curto esses tipo de música, mas gostei. =) bjussss

    ResponderExcluir
  6. também não curto esse tipo de música, mas a música e o clip me encantou tanto que tive que compartilhar ^^

    ResponderExcluir
  7. Uma galera vinha e me perguntava"já viu o novo clipe da katy perry?" e eu: "ai não, tou sem saco p clipe novo." Dae entro aqui e dou de cara com ele HAHAHAHAHAH
    Na boa, me emocionei e me arrepiei cara. LINDÃO!

    ResponderExcluir
  8. Voltei pra ver se tinha novidade e resolvi ler a tradução....adorei!

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.