Blog com um novo visual

nsioquwe
Não sei se já perceberam /¬¬ o blog está com um novo visual, bem diferente do que estava antes, ganhou um titulo digno, mais amplo, na lateral como no post, mais claro e até mais organizado ^^ Fazia um tempo que queria muda-lo, eu mesma fazer o template, deixar mais com a minha cara e da do blog, até que deixei de postar por um tempo e me dediquei no visual, já que detesto rotina e aquele outro já estava a muito tempo aqui no blog não aquentava mais hihi. Com o blog crescendo, já com quase 500 seguidores e 75 mil visitas, 205 posts e 779 comentários ufaa, claro, precisava de uma mudança. Ainda não está completo, preciso arrumar umas coisinhas, mas então gostaram do Another Girl, Another Planet 3.0 ? rs.


Update: O blog Preto e Branco do Wesley fez uma entrevista comigo, quem quiser conferir e ir lá prestigiar hehe

CONVERSATION

5 Comentários:

  1. Está muito bom o novo layout

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conheci o layout antigo, mas esse ta muito bonito mesmo!!
    Ah e sobre a prova do Enem..pois é...temos que torcer pra não ter mais problemas já que o governo não faz nada....bjsss

    e volte sempre no meu bloguinho!! XD

    ResponderExcluir
  3. Como disse no post anterior, adorei a nova cara do blog!

    Beijos =*

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.