O limite não é agora

image

Você não vem falar comigo, eu não irei falar com você, e damos caminho a esse circulo infinito. Não sei se é orgulho demais. Mas não foi o planejado por nós. Seria diferente, nos queríamos assim, mas quem disse que mandamos na gente? É, não mandamos. Pensávamos que seria melhor, seriamos mais forte, dessa vez daria tudo certo. Eu sou forte, você também, pena que a segunda parte é mentira.

E você achando que o sentimento forte supriria a saudade. Pra algumas pessoas precisa bem mais disso. Mas não se engane, não sou tão forte assim, aparento, mas não tenho coração de pedra. Mais tarde a tristeza vem, pra mim também, as vezes nem tão tarde, e eu também não suportaria. A distância não é má apenas com uma pessoa, com as de sentimento forte e trancado ela também toca, e destrói.

Não afastaríamos, certo? Era o que você disse, e eu com lágrimas nos olhos acreditei. Mas é inevitável, aquele desapego, logo de cara, a mudança drástica da pessoa mais próxima do mundo, aquela que com um leve olhar para os lados, já sabe o que escondo dentro de mim e que contaria só para ele, aqueles meu segredos de alma que só ele sabe, os meus pontos fracos. E volta a aquela amizade pouco intima de antes, me afeta e muda. Não era o que eu queria, eu me queixo sim, tem coisa nesse mundo do qual eu ainda não me queixei? Deus e meu travesseiro sabem muito bem disso, e como me aguentam!  Mas a coisas que tem que ser feitas, tem que ser ditas agora, para não destruir mais depois.

Você está certo querido, mais uma vez, é difícil lembrar de uma dia que não esteve, que não tenha resposta pra tudo, e como me conforta. Logo me pergunto se tem como doer mais. Tem como, sempre tem. Quando você pensa que está feliz ou triste demais, sempre ha uma forma de suprir aquilo.
Nessa tristeza que me afunda, perderia as vezes que me deixei deprimir, me abalar, pensando que esse seria meu limite. E se esse limite for agora, do qual não suportaria nem mais uma magoa, nem mais nem uma perda. Mas somos fortes, mais do que considera ser, mas do que não aparenta sentir. O limite não é agora, não logo agora.

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.