Cinema: Thor + Fatos sobre os Super heróis da Marvel


Gente na semana passada, estreiou um dos filmes mais aguardados pela galera que curte uma HQ: Thor. O filme conta a saga do Deus do Trovão (interpretado por Chris Hensworth) filho de Odin (Deus da Mitologia Nórdica e interpretado por Anthony Hopkins) que está prestes a se tornar rei de Asgard, quando um acordo de paz é quebrado por forças inimigas. Disposto a se vingar do ocorrido, ele desobedece a ordem de seu rei e quase começa uma guerra entre os reinos. Seu pai enfurecido com sua desobediência, tira de Thor o seu martelo, do qual contém todo o seu poder e o expulsa de seu reino, obrigando-o a viver na Terra.


A partir daí Thor é encontrado pela fofíssima cientista Jane Foster (Natalie Portmann), que junto a ele parte na busca de seu poderoso martelo, enquanto seu irmão Loki planeja se tornar o rei de Asgard. E por aí vai gente, melhor parar por aí senão acabo falando demais.


Agora eu vou chegar no ponto aonde eu quero. Eu tô fazendo esse post pra realmente explicar alguns fatos pra vocês que são leigos nos assuntos de heróis (assim como eu que tô aprendendo ainda), principalmente os da Marvel.
A editora adora colocar mistérios e surpresas quando se trata de seus super-heróis nos filmes. Porém tem certos assuntos que são mostrados nos filmes, pra quem não conhece a história vai ficar boiando. Eu também sou assim e ainda apanho quando se trata de personagens, meu namorado que é fã, que me deixa por dentro de tudo. Mas vamos ao que interessa:


1º fato: Stan Lee o editor, produtor, apresentador e um dos criadores da Marvel, sempre aparece nos filmes de seus super-heróis, ele aparece sempre em segundos dos filmes, então tem que reconhece-lo muito rápido .Ele é esse tiozinho simpático aqui ó:
2º fato: S.H.I.E.L.D Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Disuassão, é a organização governamental mais importante que todas que você já ouviu falar na vida, liderada por Nick Furry (interpretado por Samuel L. Jackson). Ela cuida de interesses dos EUA e do mundo, e monitora também "Os Vingadores". Pra você entender bem como funciona essa organização, assista "Homem de Ferro 2" nesse filme enfatiza bem, pois acho que daqui pra frente ela vai aparecer na maioria dos filmes que envolve os heróis da Marvel.

3º fato: Sempre que assistir um filme de Heróis que seja da Marvel, mas sempre mesmo espere acabar o filme, depois os créditos, porque aí tem sempre tem uma cena extra, que envolve um mistério sobre o próximo filme que vai ser lançado pela editora. Fica a dica pra quem ainda vai ver Thor. Os filmes que também tiveram a cena extra: Hulk, X-Men e os dois filmes do Homem de Ferro.

4º fato: Há um Vingador no filme do Thor, "O Gavião Arqueiro". Fica a dica pra quem adivinhar quem é rs.

5º fato: Os Vingadores são : Homem de Ferro, Viúva Negra, Thor, Capitão América, Homem-Aranha, Vespa, Wolverine, Hulk e Gavião Arqueiro. São esses alguns dos lindos aqui embaixo ♥:

Da esquerda para direita: Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), SamuelL. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro),  Mark Ruffallo (Bruce Banner/Hulk), o diretor Joss Whedon e o produtor Kevin Feige.
É isso aí minha gente, espero que vocês tenham gostado, pois fiz com muito amor pra vocês ♥. Eu sei que eu não sou - A - entendedora do assunto, mas o que eu sei eu passei nesse post. Agora corre todo mundo para o cinema/locadora pra conferir todos os baphos .

CONVERSATION

6 Comentários:

  1. Querida vc registrou seu blog e continua postando via blogspot?

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas vira e volta penso em migrar pro wordpress :~~

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona,eu vi o thor ontem e amei,vi até o final pra ver os tais minutinhos a mais.Já espero os vingadores,adoro esses tipos de filme boa semana ,beijusss

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse filme e ele é tudo de bom! Sério. Perfeito por demais!
    Recomendo a todos! Aliás, eu estou amando todos os filmes de super heróis re adaptados! Relamente estava cansada dos filmes "repetitivos" que estavam saindo!
    XD
    Kisses da Baby

    http://babysuhfanfiction.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os fatos sobre os super heróis. Achei muito interessante. (:

    Beijos,
    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.