Esmalte da semana

DSC02529 O esmalte da vez é o Jabuticaba da Colorama, tem essa mesma tonalidade que a da imagem, um vinho bem escuro que adoro (uma das minhas cores preferidas pra esmalte), também resolvi colocar esse adesivo pra unha de lacinho que deu um toque mais delicado x). Ah, e não vão pensando que essas unhas grandes e lindas são minhas não, são postiças! Nunca havia usado, e tô adorando ter unhão hauehuae. Ganhei da nova parceira do blog, a Cosmix pro nails, que me mandou vários produtos bacanas pra testar (vou fazer um post falando de tudo depois) e sortear aqui em breve!

CONVERSATION

4 Comentários:

  1. Waaah... eu ja usei esse esmalte ! a cor é linda !
    essas flores na ponta da unha.. ficaram show. amei demais !

    ResponderExcluir
  2. não são flores, são laços >.<
    mas que bom que gostou! xD
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa eu era viciada em Jabuticaba da Colorama, depois que comecei a variar, mas confesso que amoooo! E ficou um charme com esses adesivos de florzinha!! Amayy Parabéns pela nova parceria. Posta logo coisinhas pra gente ver. Um beijooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei os adesivos. A cor tb é linda.



    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.