Selinhos

Ganhamos mais selinhos, quem indicou foi a Mary do blog Poetry prevailse e Cherry . Dessa vez serei eu, Bree, que irá responde-los. x)

image 
image image
  As regras são responder 10 coisas sobre mim:
  1. Engaçada, nossa eu dou a louca tem hora. Normal isso.
  2. Passo metade do tempo reclamando de alguma coisa na vida.
  3. Tenho a ponta dos cabelos loira [inútil ¬¬]
  4. Tenho ótimos amigos.
  5. Amo minha família principalmente a minha mãe.
  6. Estou com raiva de um menino por motivo bobo. [e eu sei disso]
  7. Eu olho direto nos olhos das pessoas.
  8. Não gosto que falem mal das minhas roupas.
  9. Sou bagunceira demais.
  10. As vazes tenho medo de ficar sozinha.
image E as regras desse é dizer 6 pessoas que você ama, ou colocar fotos delas:
  1. Deus
  2. Minha Mãe
  3. Eu mesma Sempre [egoísta sim]
  4. Meu pai.
  5. Palominha.
  6. Amigos e Família

    E dizer 6 coisas sobre você, sua vida:
  1. Eu sou doida.
  2. As vazes eu rio no meio da noite durante o sonho.E acordo com meus pais gritando meu nome e perguntando o motivo da graça.
  3. Gosto de HSM.
  4. Não tenho um só ídolo tenho vários.
  5. Sou bipolar.
  6. Gosto de mascar chicletes até ele virar papel. (eu tenho serio medo de mim.)

    Última regrinha, indicar 6 blogs e avisa-los:
    Carol Birly
    Diário De Looks!
    Esmaltando sem parar
    Diário Esmaltístico
    Chistosas & Irônicas
    La Pandore

    CONVERSATION

    6 Comentários:

    1. Parabéns *o*

      Passei pra dizer que VOCÊ paloma ganhou o livro POBRE NÃO TEM SORTE lá no sorteio *o*o*o*o*o*o*

      Já enviei o email

      Beijos
      http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. ahhhh que legal \õ/
      tô mega feliz aqui! já te respondi o e-mail
      beijo.

      ResponderExcluir
    3. Parabéns pelo selinho!
      Adorei o blog, tô te seguindo!
      Beijos!

      http://is2fashion.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Ai que lindo e que bom recebi um selo! muito obrigada,fiquei lisonjeada!
      Amo seu blog é muito divertido e bem atualizado
      Obs.: morri de ri com sua peculiaridades!
      bjsssssss

      ResponderExcluir
    5. Olá, não conhecia o seu blog, adoreiiii e já estou seguindo!

      Beijos Gabi Falci

      http://blog.beautyinfocus.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Aii que lindoo ganhei um selinhoo,fiquei suuper feliz!!Muito obrigada pela indicação...

      bjiiinhos!!

      ResponderExcluir

    © Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.