Moda: Calças Coloridas

image Olá galera, como estão?
Hoje meu post vai ser sobre moda. Mais precisamente sobre calças coloridas, que agora está em alta.
A moda das calças coloridas vem lá dos anos 80 onde era moda usar tudo no tom flúor, e que de uns anos pra cá era considerado cafona, desde o verão passado foi voltando com tudo entre os adolescentes. Alguns dizem que essas calças são estranhas e feias. A única desvantagem é na hora de combinar. Não adianta usar uma calça colorida com uma blusa colorida também. Carrega demais o visual.
Aqui vão algumas dicas:
- Se for usar uma calça colorida e de cor bem forte, Opte por usar blusas brancas e com estampas com cores escuras como; Preto, e verde escuro.
- Quando usar Blusas coloridas opte por usar calças pretas ou brancas, ou talvez em um tom pastel que não destaque muito igual às blusas.
- Usar blusas coloridas e com estampas engaçadas é legal para sair pro shopping. Nunca use isso em festas mais social, ou esporte fino roupas coloridas assim chamam muita atenção para o lugar errado.
- Se você for gordinha [assim como eu] procure não usar cores muito claras de calças, como verde limão e amarelo. Pois elas aumentam o quadril e mostram que você está acima do peso.
Então fica a dica pra vocês. E como esse tema dá muita polêmica ai minha opinião e a da Paloma:
Bree - Gente eu acho que essas calças são lindas, mas não usaria não. É chamativo demais. Acho também que não usa-las por causa de bandinhas e tal é uma coisa boba. Devemos usar o que gostamos e achamos legal em nosso corpo.
Paloma – Não acho legal essas calças e não usaria, talvez seja mais por causa da minha personalidade (não querer chamar muita a atenção e tal), ainda mais pra quem usa só por estar na moda, querer acompanha-la a todo custo ou por uma banda, pode acabar saindo por ridículo. Prefiro aquela meu jeans skinny preto ou o basicão azul mesmo hauehoiae.
image

CONVERSATION

25 Comentários:

  1. aqui na minha cidade, 4 de 5 pessoas soo usam essas calças =O ja ta cansativo hsausua
    nem consigo usar nao =P

    ResponderExcluir
  2. Acho legal as calças nos outros, mais nao me imagino usando rs

    Beijooos

    Pri

    ResponderExcluir
  3. Realmente as calças coloridas estão em alta,
    mas eu não usaria!

    bjiiinhos!!

    ResponderExcluir
  4. eu também não acho legal, pelo menos em mim não ficaria, beijos!
    www.girlsgostamde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu não sei se usaria, mas acho legal .. gosto de cores =D
    adorei seu blg e to te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. é eu tenho calças coloridas mas sempre uso com blusa branca ou preta, pra nao ficar chamando muita atenção (:

    ResponderExcluir
  7. Bree says: É isso ai Natália, usar com blusas de cor é muito ruim. Obrigada a todas pelo comentario. Mas e você que ainda não comentou? o que acha?

    ResponderExcluir
  8. Eu usaria! Acho que fica ótimo com uma blusinha básica discreta + all star; um look despojado e cheio de estilo! :)
    Obrigada pela visitinha. Seu blog é uma graça.

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho bacana calças coloridas, mas não sei se usarei. Nunca digo nunca, mas.... ainda estou em dúvida se vai combinar comigo!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oIEEE sachoo lindas essas calçar, mais não tenho nenhum. se fosse comprar seria uma rosa e uma amarela aheuaheu.
    adoreiiii seu blog vou vir sempre aqui. beeeijo

    ResponderExcluir
  11. Oi,linda!
    ameei seu blog!
    pra mim,ñ gosto mt dessas calças coloridas ñ,mas em nessas pessoas ficou legal!rsrs
    td vai d como se combina,né?
    tô t seguindo!
    ah!
    tem promoção d layout lá no meu blog,passa lá!
    bjinhu!

    ResponderExcluir
  12. aqui na minha city isso nem é moda, é FEBRE, menine voc olha para o lado e ve tudo colors! incrivel .-. não sou muito fã, mas usaria uma roxa (: cores menos chamativas sabe? ^^

    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Waaah mew... eu nunca usaria essas calças.. jamais ! \z

    Hey.. tem selinhos para vc lá no blog..
    pega lá !

    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  14. seguindo aqui *-* amei seu blog
    passa lá no nosso também:
    www.thetrashyfame.blogspot.com
    se gostar, segue a gente lá também
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  15. Essa modinha dos coloridos esta super em alta, adoro!

    ResponderExcluir
  16. hihih esse modismo não tem risco eu entrar!
    deixo para os mais extrovertidos!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  17. Hey..
    tem mais um selinho pra vc lá no blog !
    é q eu doroo o blog.. hahahah

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito fã...
    usaria uma vermelha... talvez.
    O resto pra mim parece o uniforme dos funcionários da prefeitura da minha cidade.
    #tenso

    ResponderExcluir
  19. hmm pensando bem, acho que usaria uma roxa ou vermelha, o que chegaria a algo mais discreto ne? hauheuahue
    brigada pelos comentarios meninas, e por curtirem o blog :)

    ResponderExcluir
  20. esperimenteiuma hj... ate q gostei!não sou adepta as modinhas,mas gostei da lilas que esperimentei...

    ResponderExcluir
  21. Eu particulamente acho muito feia essas calças...minha mãe tem uma vermelha q nossa eu ODEIO aquela calça rsrsrs, acho q é pelo meu jeito de não gostar de chamar atenção. Gosto muito de usar roupas escuras e cinza :), sou mais meus jans preto e azul escuro tb \o, eu até usaria se fosse vinho ou verde musgo..:)

    ResponderExcluir
  22. Mulheres não usem, falando sério. Isso é moda para pré-adolescentes, uma mulher/homem adulta(o) usando calça colorida é muito tosco.

    Não é porque atores da Malhação (cujo o foco da novela agora é os pré-adolescentes) ou cantores internacionais (onde seuas musicas tem como foco os pré-adolescentes e crianças) que é bonito e esta na moda.

    ResponderExcluir
  23. ----->Thais<-----agosto 28, 2010

    Uso a minha roxa,mais no maximo da cor é azul..

    Uso ela com uma blusinha roxa escura,regatinhas brancas tbm...


    :}

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.