Os sing off's sensacionais de Conor Maynard

Ultimamente tenho visto no Facebook muita gente compartilhando alguns vídeos do Conor Maynard, um cantor inglês que eu amo e que conheci há alguns anos no YouTube! Acho divertidíssimo e muito legal que ele, aos poucos, fique mais conhecido, principalmente aqui no Brasil.

Entre os vários vídeos compartilhados, os mais famosos são os de sing off que ele faz em parceria com outros artistas tão bons quanto ele. Basicamente, ele e um artista convidado fazem uma "batalha" onde cantam o maior número possível de músicas em cima de uma super conhecida. O primeiro sing off lançado foi em parceria com o Alex Aiono e a música base foi 24k Magic! Vem ver:


Algum tempo depois, ele postou outro sing off em parceria com William Singe, usando a famosa I Don't Wanna Live Forever, do Zayn e Taylor Swift!! Olha como ficou incrível!


Um dos mais divertidos pra mim, foi o vídeo que ele fez com os meninos do The Vamps!! Eles cantaram músicas maravilhosas e que amamos, em cima de Shape of You, do Ed Sheeran (uma música que sei que é amorzinho de muita gente). Isso sem contar que os meninos do The Vamps são super divertidos e deixaram o vídeo mais descontraído ainda:


O vídeo que eu mais vi rodando a internet: Conor e Pixie Lott cantando muitas e famosas músicas dentro de Despacito!! Meio lógico que seria um sucesso, tanto pela popularidade da música quanto da Pixie (que eu nunca tinha parado para prestar atenção na voz maravilhosa que tem, diga-se de passagem). O resultado foi esse:


Temos também a participação maravilhosa de Olly Murs (um baby que sou apaixonada) cantando sobre a música 2U, do David Guetta ft. Justin Bieber! Fico maravilhada em ver como eles conseguiram encaixar cada música perfeitamente na base. Ficou nada menos que incrível:


E para finalizar, o último sing off lançado no canal do Conor foi com a participação da cantora Madison Beer. Eles usaram a música Dusk Till Dawn da parceria entre o Zayn e a Sia, e ficou tão espetacular quanto os outros!



  • O que acharam?! Agora só nos resta esperar por mais sing off's incríveis! Ah, não deixem de conferir os outros covers e as músicas originais do Conor. Prometo que valem a pena!

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.