Tem Que Ouvir: Hailee Steinfeld

A cada dia que passa, novos artistas surgem e encontram seu espaço no mundo da música. Alguns ficam tão populares que ganham prêmios de artista revelação, como foi o caso de Khalid (no VMA 2017) ou Chance The Rapper (no Grammy Awards 2017). Alguns podem até não ganhar ou nem serem indicados às grande premiações, mas o mais importante é que ganham o coração de seus fãs.

Uma artista que foi chegando aos poucos e fez com que muita gente se apaixonasse por sua voz, sua atuação e sua personalidade super fofa, foi a Hailee Steinfeld. A atriz e cantora norte americana ficou famosa após estrelar o filme Bravura Indômita (2010), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. Além disso, fez filmes como Romeu e Julieta (2013), Mesmo Se Nada Der Certo (2013), Pitch Perfect 2 (2015) e Quase 18 (2017).

Apesar de ter começado como atriz, foi em 2015 que se lançou como cantora. Primeiramente, gravou uma versão acústica de Stitches com o próprio Shawn Mendes, e um mês depois, lançou sua primeira música solo, intitulada Love Myself. Aquela música que vai grudar na sua cabeça, fazer com que queira sair cantando na rua, sabe? Ah, e podemos dar uma atenção especial na voz belíssima que essa menina tem?!


No fim do mesmo ano, ela lançou seu primeiro EP 'Haiz', que contém músicas como Hell Nos and Headphones e You're Such A. Seu próximo single, lançado em fevereiro de 2016, foi Rock Bottom com a participação especialíssima do DNCE. É uma música maravilhosa e bem dançante!!



Seu terceiro, e mais famoso, single foi Starving com a participação do DJ e produtor Zedd. É, com certeza, uma das minhas músicas favoritas atualmente! Ela rendeu disco de platina na Itália, Nova Zelândia, Suécia, Reino Unido e EUA, além de dupla platina na Austrália de tripla platina no Canadá. Nem preciso dizer que é a música de maior sucesso da Hailee, certo?


O último single lançado pela cantora foi de Most Girls em maio desse ano. Além do clipe maravilhoso (foquem no fato dela ficar maravilhosa em qualquer figurino), a música traz uma mensagem bem positiva, do tipo "love yourself" e muito girl power!!



  • O que acharam da Hailee?? Tenho certeza que muitos já tinham visto ou escutado algum dos trabalhos dela, mas eu quero saber a opinião de vocês. Deixa aqui nos comentários!!

CONVERSATION

2 Comentários:

  1. Amo a Hailee e suas músicas <3
    Espero que ela grave um CD logo, porque suas músicas são maravilhosas!
    Amei o post!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa mesmo!! Tô cada vez mais apaixonada pelas músicas!! Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.