O contagiante vício de Stranger Things


Stranger Things surgiu há menos de um mês na plataforma Netflix e, desde seu lançamento, o seriado vem gerando um grande reboliço nas redes sociais por ter conquistado uma grande legião de fãs em tão pouco tempo. 
E todo esse alvoroço não é à toa: a série é muito diferente do que estamos acostumados a ver atualmente na TV. A história, mesmo tendo uma 'pegada' mais juvenil, é intensa e prende a atenção de pessoas de todas as idades. Os efeitos especiais são caprichados e enchem os olhos do telespectador. Definitivamente Strange Things faz jus à fama! :)

Mas afinal, o que é que a série tem de tão legal?

O grupo mais unido


Fala sério. Não dá para não simpatizar com esses guris! Os garotos são introduzidos logo de cara na série e, quando um integrante do grupo (Will Byers) desaparece, os outros 3 (Mike, Dustin e Lucas) logo saem em busca do amigo. No meio do caminho conhecem a pequena Eleven (apelidada carinhosamente de El), uma garota um tanto estranha e diferente - mas que logo faz amizade com o trio e os ajuda na busca de Will com seus poderes telecinéticos.

O cenário dos anos 80


Nostalgia total! Quem está na casa dos 20~30 e poucos anos deve lembrar das fitas cassete, dos jogos de RPG de tabuleiro, dos penteados estranhos, das TVs de tubo, dos rádios 'Walkie Talkie', das câmeras Polaroids e, é claro, da trilha sonora super bacana dos anos 1980.

A série tem um cenário fiel à época e esbanja detalhes do período. Inclusive, a intro dos episódios é totalmente retrô:


Laboratórios secretos, monstros sinistros e muito mais!


Como toda história de suspense que se preze, Stranger Things conta com monstros bizarros, conspirações malignas, laboratórios e cientistas malucos que fazem experimentos secretos e até com uma dimensão alternativa. 100% misterioso!

O retorno de Winona Ryder


A queridinha Winona está de volta, mais estranha do que nunca. Na pele de Joyce Byers, a atriz dá um show de atuação interpretando uma mãe histérica que, mesmo com todas as evidências provando o contrário, prefere seguir seu coração e usar todas as suas forças para encontrar seu filho desaparecido - e que acaba, consequentemente, descobrindo uma dimensão secreta no processo.
O retorno de Ryder à TV contribuiu bastante para o sucesso da série, e seu papel de destaque foi muito bem representado.

Tem continuação vindo por aí...


Com o grande 'boom' da série, a Netflix já se pronunciou e garantiu uma segunda temporada para Stranger Things. O único contra é que teremos que aguardar até 2017 para conferir a continuação da história da turma de Long Island.

Com apenas 8 episódios, dá para assistir tudo rapidinho em poucos dias!



  • E você, já fez sua maratona? Também viciou? Conta para a gente nos comentários! :)

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.