Melhores apresentações do The Voice USA 2015


Uma das coisas que eu mais tenho feito ultimamente, é assistir os episódios do The Voice USA, desesperadamente. Sou uma pessoa que ama reality shows musicais, e esse ano o The Voice está MARAVILHOSO. Além dos jurados incríveis (saudades Usher), os participantes estão mais fortes e talentosos que todos os das outras temporadas. Pra vocês terem uma noção do quão boa está essa temporada, separei as 12 melhores apresentações desde as audições até os playoffs. Vem conferir:

Joshua Davis



Quando o Joshua começou a cantar, meus olhos brilharam e eu fiquei completamente sem ar. A voz dele é maravilhosa! Ele tem um controle absurdo, uma rouquidão incrível, e toda vez que ele canta, ele prende a atenção de quem está ouvindo. É uma das minhas audições favoritas de todas as temporadas.

Lowell Oakley



Divertido, fofo, e encantador. Assim que eu defino o Lowell. A voz dele te remete a anos atrás, e é simplesmente linda, sem contar que o estio de música que ele gosta de cantar é contagiante! Viraria minha cadeira pra ele sem nem pensar duas vezes.

Barry Minniefield



Vocês não têm noção do quanto sou apaixonada pela voz do Barry. Desde o "Ooooh" que ele fez no início da apresentação, eu criei um amor enorme por ele. A voz dele é rouca, suave, carregada de sentimento, e é muito profunda. A única coisa que achei errada nessa audição foi não ter as quatro cadeiras viradas.


James McNiece x Tonya Boyd-Cannon



Ta aí uma batalha que amei assistir! Foi super divertida, as vozes dos dois são maravilhosas, e sem contar que combinaram muito com a música. O James me surpreendeu muito com essa apresentação, e já era te se esperar que a Tonya arrasasse, né?

Hannah Kirby x Sarah Potenza



Desde as audições, eu fiquei apaixonada pela voz da Sarah! Quando o Blake juntou ela com a Hannah, eu pensei: "ah, a Sarah ganha, com certeza!". Imaginem minha cara quando a Hannah abriu a boca?! A voz dela não condiz nem um pouco com a aparência dela, e é o que eu acho mais legal no programa.

Jacob Rummel x Corey Kent White


Gente, o que falar dessa fofura de batalha? Não sei se fico mais apaixonada pela apresentação ou pela amizade linda desses dois! Eu criei uma paixão enorme pelo Corey por causa dessa batalha, e já achava a voz do Jacob linda desde as audições. Fofura em dobro <3

Meghan Linsey


Sinceramente, não era a maior fã da Meghan, até os Knockouts. Qualquer pessoa que consegue cantar essa música, ganha meu respeito, e a Meghan arrasou. A voz dela me lembra as cantoras da década de 80 e 90 e eu amei a apresentação dela. Foi muito forte, e acabou com todas as minhas dúvidas sobre ela.

Lexi Dávila


A Lexi estava meio apagada na competição, até chegar aos Knockouts. Essa é uma música muito difícil de cantar, ainda mais ao vivo, e ela cantou maravilhosamente bem. Quando ela fez aquele melisma no meio da música, me arrepiei toda e fiquei tipo: "WOW!" Ela arrasou!

India Carney


A India me impressiona desde as audições, por que ela tem um controle incrível sobre a voz dela, e as apresentações dela sempre são ótimas. Essa de "Big White Room" foi a minha favorita de todas elas, ela passou uma emoção super forte com a música, e foi maravilhosa!

Sarah Potenza


Eu poderia fazer o post inteiro só com as apresentações da Sarah e do Joshua, mas temos que ser justos, né? haha O que foi essa apresentação de "Free Bird"? Ela começa super sentimental, e do nada explode e arrasa com nossos pobre corações! Parece que a música era dela, e foi simplesmente INCRÍVEL!

Kimberly Nichole


  
Se eu falasse pra vocês que eu chorei assistindo essa apresentação, vocês acreditariam? Pois é, achei tão perfeita que minhas lágrimas não aguentaram ficar presas dentro de mim. Essa música é poderosa, e super difícil de cantar, e ela fez com que parecesse tudo muito fácil. Foi a minha apresentação favorita da Kimberly!

Sawyer Fredericks


E pra fechar a lista de melhores apresentações, apresento a vocês, a melhor apresentação do século: Sawyer Fredericks! Eu AMO essa música, e quando ele falou que ia cantar ela, eu fiquei meio: "hmm, será que vai dar certo?", ai ele veio, abriu a boca, e deixou todos de boca aberta! Quem imaginaria que um menino de 16 anos tivesse essa voz, essa potência, e essa presença de palco?? Foi, de longe, a melhor apresentação do mundo!

  • O que acharam das apresentações escolhidas? Tem alguma que você gostou mais? Ah, se tiver alguma que não está no post, me conta aqui nos comentários que eu vou assistir sem nem pensar duas vezes!

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.