Novo Clip do Paramore - Playing God

O novo videoclip da banda Paramore foi lançado essa semana, é a música Playing God o 5° single do álbum Brand New Eyes. É  uma das minhas músicas favoritas do álbum. Confira:


Letra e Tradução

O clipe teve todo esse ar vintage, carro antigo, roupas a lá 50s, que adorei. Que foi um pouco contraditório por causa do cabelo dos integrantes que continuava o mesmo, moderninho e tal, que ficou legal também. Tem uma historinha bacana, estranha até. Mas aqui, essa lâmpada virou símbolo da banda? tá em todo clip! Lol
p.s: adorei o novo cabelo da Hayley ^^
image

CONVERSATION

8 Comentários:

  1. gostei dos dois vestidos que ela usa no clipe

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tudo bem?
    Então, eu fiz um blog novo ta? se der passa lá e me segue? Ja estou te seguindo. Recomeçando do ZERO, preciso do apoio de vocês (L'

    Blog : http://beleza24horas.blogspot.com/

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. oi linda adorei ainda não tinha visto, beijos simara

    ResponderExcluir
  4. Amore! Adorei a visita...Seja sempre bem vinda!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. aaah, eu vi no dia da estréia, amei mt foda. paramore forever ♥

    ResponderExcluir
  6. Muito bom*-* adoro PARAMORE.

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai..Hayley muito diva. <3 Josh, Taylor, Zac e Jeremy também estão perfeitos, claro. :3

    ResponderExcluir
  8. eu adorei o chipe eu ofereso para italo

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.