Seriados: The Vampire Diaries

Update- Bom antes queria esclarecer alguns problemas no ultimo post sobre series. Algumas pessoas anônimas falaram que o post era copia do Wikipédia, gostaria de falar a elas que não fizemos copia, fazemos pesquisas além de ver os seriados antes para falar, quando ré-postarmos algo de algum outro blog/site que gostamos e achamos interessante pode ter certeza que colocaremos os seus devidos créditos. Quanto ao post estar desatualizado tudo já foi esclarecido.
image
Oi gente, hoje o post serie será sobre TVD. A serie terá a segunda temporada começando essa semana [hoje] e nada melhor do que falar sobre ela não acham?
The Vampire Diaries é uma serie Dos EUA sobre vampiros. A historia é baseada no livro Diários do Vampiro escrito por L.J.Smith. Eu li Os três primeiros livros e não achei a serie de Tv igual a eles não. Como disse é algo baseado, mas eu adoro os livros e a série também. Acho que o Elenco é algo que transmite o livro apesar de que a Elena é loira no livro. Mas fora alguns detalhes a serie é muito boa.
Eu li os livros depois de ver a série, e bom, eu amei os livros e recomendo. Depois faço um post sobre eles.

A série se passa na estranha Mistic Falls e é protagonizada por Stefan (Paul Wesley) , Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) amo ele *--*
A 1ª temporada começou no dia : 10 setembro de 2009 e a segunda temporada irá começar no dia 9 de setembro de 2010.[hoje]

Curiosidades:
O elenco também conta com
+ Candice Accola, que alem de atriz é cantora (ela cantou com a Miley Cyrus) (Caroline Forbes)
+ Katherina Grahan, ela participou de '17 outra vez' com Zac Efron e do clip Somebody to love do Justin Bieber (Bonnie Bennett)
+ Steven R. McQueen é Jeremy Gilbert
+ Sara Canning é Jenna Sommers
+ Michael Trevino é Tyler Lockwood
+ Zach Roerig é Matt Donovan
+ Matt Davis é Alaric Saltzman

• O SBT irá passar a primeira temporada de TVD, mas ainda não está confirmada a data certa.
Ian Somerhalder também Atuou em Lost, CSI -Las vegas , Law & Order, Smallville e CSI- Miami. Além de ter sido modelo das marcas : Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Gucci, Versace e Guess.
Nina gosta de jogar vôlei e futebol além de que seu hobbe ser Viajar.
Paul Wesley Já fez o papel de Lucas Luthor meio irmão de Lex Luthor em Smallville E atuou em Everwood e The O.C.

Gostou? Já viu ou vai ver? Comente.
XOXO
Bree

CONVERSATION

6 Comentários:

  1. Adoro esta séria. Comprei a 1° temporada. Não tinha visto os primeiros episódios e estou agostando mais ainda.
    Tb estou a fim de comprar os livros.

    Amiga quem não ama o Ian? LOL
    Mas meu coração bate pelo Paul tb. uhauhauhahu

    Não vejo a hora na segunda temporada começar aqui p/ nós tb.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem não ama o Gostoso do Ian? hahahah fala isso n ele é só da Bree xP

    ResponderExcluir
  3. Obrigado ^^
    eu amo TVD. E o Ian é Hot' (6'
    E é meu ne amiga? Paloma você me ajuda sempre mesmo *--*
    Ian MEU FOREVER. não divido não USAHSUA
    Mas o seriado é muito bom. Sabado já vai ter episodio legendado pra gente. Pra saber mais sobre os episodios que forem saindo vai nesse site aqui : http://diariosdovampiro.com/
    Ele tem tudo sobre a Saga.

    PS: que fique claro nada do post foi copiado de nenhum site.

    ResponderExcluir
  4. Série perfeita *-*
    So mais o Paul Wesley
    -soudiferente-
    Mt boom

    ResponderExcluir
  5. OI!
    adorei seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou, volta sempre! ^^
    bjo.

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.