Colunistas

Aline Pietri


Oi gente! Tudo bem? Meu nome é Aline Pietri, tenho 24 anos e escrevo na coluna Geek aqui do AGAP. Sou webdesigner e moro em São Bernardo do Campo, São Paulo. Sou apaixonada por videogame, música e cinema. Facebook - Instagram

Gabrielle Dias Figueiredo


Meu nome é Gabrielle Dias Figueiredo, tenho 22 anos e sou a colunista de cinema. Sou estudante de Jornalismo e moro em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Você também pode me acompanhar pelo blog About The Other Things e pelo meu Instagram.

Yamana Diniz 


Eu sou a Yamana Diniz, tenho 17 anos e sou de Brasília – DF. Aqui compartilho com vocês o meu lado musical. Sou apaixonada por livros, Harry Potter, viajar, e, é claro, música. Sonho em fazer meu curso de música na Califórnia, mas enquanto o sonho não se realiza, eu aproveito minha vida da melhor forma possível. Se quiser me conhecer mais um pouco, e fazer parte dessa minha vida meio fora do normal, é só me seguir nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook), se inscrever no meu canal do Youtube, e se quiser dar uma passadinha no meu blog, é só entrar no Imprevistos Musicais.

CONVERSATION

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.