Estreia de Eclipse \o

image
Praticamente uma semana depois da estréia finalmente tive um tempinho pra fazer esse post, além da minha net ter falhado comigo quando eu mais precisava normal.
A tão esperada data mentira estranho esse ano fiquei menos empolgada não sei porque, chegava o mês, a semana da estréia e pra mim tanto faz tanto fez. Menos fã? não :((. Tirando isso, queria muito ir na pré-estreia mas como a Summit muito feliz resolveu lançar o filme no meio da semana, lindo. Semana de prova ajudou muito, me contentei com a estreia mesmo povão. Não me vêem mal comprei meu ingresso um mês antes mesmo como um boa fã, ai tudo bem. Dia da estreia fiz minhas duas provinhas e zarpei WTF? eu e minha companheira crepusculete Bella para o shopping. Não foi parecido como a estreia de Lua Nova, menos bagunça, menos gritaria (ou seja, dessa vez as pessoas não gritavam como se um ator da saga estivesse lá, quando era apenas a luz do cinema ¬) menos gente, nem cosplays tinha, sim foi mais chatinho :/ Mas sempre é aquilo né, pessoas de todos os tipos, é menininha com wayfarer pirata colorido na cabeça achando que tá abafando, calças a lá restard, mais pessoas com t-shirts da saga, e NOSSA, e todos com a coroinha do Burger King, sim TODOS o que dizer sobre isso né pode ser o que uma fã adolescente não faz :x.
Já sabia que ia passar o trailer de The Runaways, juro que esperei gritei mais por esse trailer do que pelo filme começar, GENTE não é lindo todos cantarem Cherry Bomb juntos *—* Lembrando dia 20 de Agosto estreia de The Runaways aqui no Brasil :)
Em relação ao filme, Eclipse já era o meu livro preferido da Saga pelo fato de haver mais ação, intrigas do Edward com o Jacob, momentos funny e por entrar mais na história nos outros personagens como na de Jasper *-* Roseli e os quileutes.
Gostei muito, David Slade fez um bom trabalho diferente de Catherine Hardwicke e Chris Weitz que deixaram a desejar em alguns aspectos :x . Desta vez foram menos desleais ao livro, souberam mostrar as cenas e falas mais importantes da história de uma forma mais clara. Claro que da aquela raivinha quando juntam uma cena a outra de uma forma diferente ou inventam situações.
Pontos que me fizeram amar esse filme: A fotografia – os cenários, como as ruas de Seattle, a clareira, a trilha, na minha opinião fizeram tudo do jeitinho como imaginei. O enquadramento das cenas e atores, a iluminação o figurinho se comparada com o primeiro filme muuito melhor.
Não sei, mas senti a atuação dos atores ficaram bem melhores, como do Robert, do Jackson, logo que nesse filme o Jasper teve a sua vez, mais cenas, mais falas e me pergunte se gostei? Team Jasper! A Kristen fica de fora, essa sempre vai ter essa cara de sem expressão, na mesma.
Ahh a Trilha sonora, não tem jeito vai ser o que eu mais vou ver nos filmes sempre, e não fizeram mal, na minha opinião em todos os filmes, as trilhas foram ótimas, não diferente neste, as músicas bem encaixadas de acordo com as cenas e acontecimentos. Quando baixei as músicas fica aquela coisa né, em que momento deve tocar essa? gritos quando toca Muse haha.
O que também gostei foi de terem dado um foque especial à Bree e mostrado algumas cenas que estão no A breve segunda vida de Bree Tanner, já que não terá filme do seu pequeno livro, mas foi o bastante para que soubessem que ela existe. (ée eu gosto dela, da muita pena do quando a matam :()
Não gostei do fato de terem mudado a Victória, realmente a Rachelle Levere fez uma diferença, essa Bryce Dallas não combinou :/
E o final também, ficou sem graça talvez porque não foi muito surpreendente, aquele clima de fim sabe, só o Edward devolvendo aquele anel de noivado gigante que eu achei muito lindo quero um à Bella e fim.
Agora é esperar Amanhecer que será dirigido por Bill Condon, a história será dividida em dois. O fim da saga nos cinemas promete muito, que seja melhor ainda! x)

CONVERSATION

2 Comentários:

  1. Eu não gostei muito dessa "nova" Victoria. Gostava mais da outra.
    Eu esperava mais do filme e não achei tão emocionante assim. Acho que era espectativa demais.
    Fora isso eu gostei muito.. mesmo achando que teria mais ação.. Gostei principalmente das partes que o Jacob ficava sem camisa.
    Haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também, gostava mais da outra Victoria, tinha mais haver com o jeito do personagem.E acho que é a emoção na hora mesmo, o cinema, aquele monte de gente e essa espera todo ilude um pouco, tenho que ver mais vezes ai sim! haha xP As partes do Jacob mais o 'bando' sem camisa são as melhores mesmo xP

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.