Praticamente uma semana depois da estréia finalmente tive um tempinho pra fazer esse post, além da minha net ter falhado comigo quando eu mais precisava normal.
A tão esperada data mentira estranho esse ano fiquei menos empolgada não sei porque, chegava o mês, a semana da estréia e pra mim tanto faz tanto fez. Menos fã? não :((. Tirando isso, queria muito ir na pré-estreia mas como a Summit muito feliz resolveu lançar o filme no meio da semana, lindo. Semana de prova ajudou muito, me contentei com a estreia mesmo povão. Não me vêem mal comprei meu ingresso um mês antes mesmo como um boa fã, ai tudo bem. Dia da estreia fiz minhas duas provinhas e zarpei WTF? eu e minha companheira crepusculete Bella para o shopping. Não foi parecido como a estreia de Lua Nova, menos bagunça, menos gritaria (ou seja, dessa vez as pessoas não gritavam como se um ator da saga estivesse lá, quando era apenas a luz do cinema ¬) menos gente, nem cosplays tinha, sim foi mais chatinho :/ Mas sempre é aquilo né, pessoas de todos os tipos, é menininha com wayfarer pirata colorido na cabeça achando que tá abafando, calças a lá restard, mais pessoas com t-shirts da saga, e NOSSA, e todos com a coroinha do Burger King, sim TODOS o que dizer sobre isso né pode ser o que uma fã adolescente não faz :x.
Já sabia que ia passar o trailer de The Runaways, juro que esperei gritei mais por esse trailer do que pelo filme começar, GENTE não é lindo todos cantarem Cherry Bomb juntos *—* Lembrando dia 20 de Agosto estreia de The Runaways aqui no Brasil :)
Em relação ao filme, Eclipse já era o meu livro preferido da Saga pelo fato de haver mais ação, intrigas do Edward com o Jacob, momentos funny e por entrar mais na história nos outros personagens como na de Jasper *-* Roseli e os quileutes.
Gostei muito, David Slade fez um bom trabalho diferente de Catherine Hardwicke e Chris Weitz que deixaram a desejar em alguns aspectos :x . Desta vez foram menos desleais ao livro, souberam mostrar as cenas e falas mais importantes da história de uma forma mais clara. Claro que da aquela raivinha quando juntam uma cena a outra de uma forma diferente ou inventam situações.
Pontos que me fizeram amar esse filme: A fotografia – os cenários, como as ruas de Seattle, a clareira, a trilha, na minha opinião fizeram tudo do jeitinho como imaginei. O enquadramento das cenas e atores, a iluminação o figurinho se comparada com o primeiro filme muuito melhor.
Não sei, mas senti a atuação dos atores ficaram bem melhores, como do Robert, do Jackson, logo que nesse filme o Jasper teve a sua vez, mais cenas, mais falas e me pergunte se gostei? Team Jasper! A Kristen fica de fora, essa sempre vai ter essa cara de sem expressão, na mesma.
Ahh a Trilha sonora, não tem jeito vai ser o que eu mais vou ver nos filmes sempre, e não fizeram mal, na minha opinião em todos os filmes, as trilhas foram ótimas, não diferente neste, as músicas bem encaixadas de acordo com as cenas e acontecimentos. Quando baixei as músicas fica aquela coisa né, em que momento deve tocar essa? gritos quando toca Muse haha.
O que também gostei foi de terem dado um foque especial à Bree e mostrado algumas cenas que estão no A breve segunda vida de Bree Tanner, já que não terá filme do seu pequeno livro, mas foi o bastante para que soubessem que ela existe. (ée eu gosto dela, da muita pena do quando a matam :()
Não gostei do fato de terem mudado a Victória, realmente a Rachelle Levere fez uma diferença, essa Bryce Dallas não combinou :/
E o final também, ficou sem graça talvez porque não foi muito surpreendente, aquele clima de fim sabe, só o Edward devolvendo aquele anel de noivado gigante que eu achei muito lindo quero um à Bella e fim.
Agora é esperar Amanhecer que será dirigido por Bill Condon, a história será dividida em dois. O fim da saga nos cinemas promete muito, que seja melhor ainda! x)
CONVERSATION
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Me, Myself and I
Seja bem vindo ao @BLOGAGAP!
Aqui compartilhamos ideias criativas e novidades da cultura pop, nerd, modices, belezuras e meu universo particular em busca de inspirar o seu dia e torna-lo mais feliz!
Eu não gostei muito dessa "nova" Victoria. Gostava mais da outra.
ResponderExcluirEu esperava mais do filme e não achei tão emocionante assim. Acho que era espectativa demais.
Fora isso eu gostei muito.. mesmo achando que teria mais ação.. Gostei principalmente das partes que o Jacob ficava sem camisa.
Haha
Beijos
Também, gostava mais da outra Victoria, tinha mais haver com o jeito do personagem.E acho que é a emoção na hora mesmo, o cinema, aquele monte de gente e essa espera todo ilude um pouco, tenho que ver mais vezes ai sim! haha xP As partes do Jacob mais o 'bando' sem camisa são as melhores mesmo xP
ResponderExcluir