Estreia de New Moon – Finalmente!

oie gente, quanto tempo não atualizo aqui hein, sem tempo mesmo, mas agora que sobrou um tempinho porque não falar de New Moon? ahh dia 20, até que fim, nos fã que ficavamos loucas porque nunca chegava novembro, depois a semana da estreia não chegava ai, pronto dia 20, o dia, sexta passada, estreia, quinta foi a pre, da qual eu queri iirr muito ver, (sabe, ver antes de todo mundo e talz, mas fazer o que ne) mas me contentei em ver na estreia mesmo, na primeira sessão é claro, (legendado, fã que é fã vê legendao , ainda mais pra ouvri a linda voz do Rober, e seu lindo sutaque inglês *---*) tinha duas provas esse dia, fiz elas e já fui correndo pro shopping. Meuu levei um susto, o shopping  tava entupido de gente (pelo menos na parte do cinema) tava cheio mesmo (e maioria de meninas), era só ligar a luz do cinema (sinal que iam já abrir, para entrarem) e começou a gritaria, e não parava mais, abriu o portão gritaria, me viram com a camiseta “I ♥  Twilight” gritaria, abriram o nosso portão gritaria, chegou perto do portão pra entrar na sala gritaria, rasgou o ingresso, gritaria, acho que o resto vocês já sabem :| (não posso falar muuito, sabe, porque também gritei bastante, na maioria das vezes xD, fiquei uns 2 dias rouca).
DSC01803
Pronto agora ligaram o telão, como sempre passam 3 treilers antes do filme , muito comum, mas nos 3 trailers ouve gritaria, pensando que já ia começar o filme, nada diferente, foi assim o filme todo :s
Gostei muito como representaram o titulo do filme, que foi logo bem no começo. (gritei muito ai, eu e mais umas 190 pessoas? acho que mais, todas juntas!)
Teve aqueela coisa de Team Edward e Team Jacob, acho que só tinha eu de Team Jasper lá, e só eu gritei pra ele, pra dar uma moral sabe (a não, teve minha amiga Bella  que me ajudou, mais umas duas meninas lá no fundo :/).
Também gostei de como representaram, as paginas me branco no livros (outubro, novembro, dezembro).
Claro que eles fugiram de algumas coisas do livro, como o quase ataque da Victoria no Harry, aquela luta em Volterra (que adorei, deu mais ação ao filme). E a ligação de Edward, que foi num apartamento fudido no RJ (deve ter sido em algumas daquelas favelas) que ate mostrou o Cristo Redentor (mais gritos, muuuito mais gristos, pois teve uma certa homenagem as fã cariocas brasileiras de DSC01792Twilight).
Agora uma coisa que não gostei mesmo foi tantas aparições do Edward, sim, eu gosto dele, ôo se gosoto, mas não era para aparecer tanto assim. Já fizeram diferente, já que era para ser só vozes, mas ai resolvem colocar vultos dele, só que demais! Esse era para ser um filme bem Jacob, só que teve mais Edward, o que estragou, uma pena.
As músicas, ahh sim as músicas, já havia baixado a trilha sonora do filme, até disponibilizei elas aqui para download. Então a primeira coisa que pensei foi, em que cena estaria essa música? incrivel como consigui adivinhar a cena em que estaria cada uma, Será que mais ninguém, nem um fã louco como eu, prestou atenção nas músicas? ahh eu sim!  xD. Fiquei até no final de todos os creditos pra ouvir as ultimas duas múcas, e era as duas que eu mais gosto da trilha. Sabe pra mim é nesses momentos em que você vê os fãs verdadeiros que ficaram até o final mesmo, a maioria do povo saiu logo quando o Edward fez o pedido, muito paia xD, perderam a frase de Eclipse que saiu no final, apressadinhos sobraram (o pior e que eu, tirando proveiro que fiquei atéo final, sai falando pra quem não tinha ficado que teve trailer de Eclipse, ficaram putos em ter perdido xDDs ai aia ter nada pra fazer é foda :x )
image isso que apareceu no finalzinho, e os ditos Fãs? não viram, , ahhhdorei hahahahaha
Agora é esperar para sair o DVD, que já falaram que vai ter uns 20 minutos de cenas deletadas *---*.~Mas não sei se vou esperar até lá, baixar o filme na net? talvez.

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.