Os melhores Carpools Karaoke do The Late Late Show with James Corden

Se você vive no mundo da internet, provavelmente conhece James Corden. Ele é um ator, cantor, produtor, humorista e apresentador britânico que, desde 2015, apresenta o maravilhoso talk show americano The Late Late Show

Não sei antes, mas agora com o James sendo a cara do programa, vários quadros divertidos vieram à tona e estão fazendo um super sucesso. Um deles é o nosso queridíssimo Carpool Karaoke. Vários artistas bem famosos já fizeram parte do quadro, desde Britney Spears a Michelle linda Obama. Fiz uma playlist com os meus episódios favoritos do quadro, e espero que gostem. Vem ver!


Além de talentosa e linda, Adele é uma das cantoras mais simpáticas e divertidas, atualmente. Lembro que quando saiu esse carpool, fui logo assistir e amei cada segundo dele. Dá pra perceber logo de cara que ela realmente não faz o mínimo esforço pra cantar, e que ela é fã assumidíssima das Spice Girls!! haha


Já perdi as contas de quantas vezes assisti esse vídeo! Eu sou uma eterna amante de musicais, e confesso que não conhecia muito do trabalho dos quatro convidados. Lógico que amei cada um deles, e foi por causa desse carpool que eu tive a honra de conhecer Hamilton e de me apaixonar completamente pelo trabalho do Lin-Manuel Miranda (já até fiz um post aqui com as músicas que ele produziu para Moana). Amo esse vídeo do início ao fim, ainda mais quando cantam a minha música favorita dos musicais: One Day More!!


Red Hot Chili Peppers é uma das minhas bandas favoritas da vida, e fiquei muito feliz quando vi que eles participaram do carpool. Os meninos são super gente boa, e nem preciso dizer que o James se divertiu horrores com eles, né?! E o que é o Flea fofinho cantando e fazendo as linhas de baixo?!


Confesso que não sou muito fã da Selena Gomez - nada contra - mas esse carpool me fez gostar um tequinho a mais dela. Ela foi super tranquila, animada e entrou mesmo no clima do carpool, com direito a parada no McDonald's e uma volta de montanha-russa. O James parecia um super fangirl e eu simplesmente amei!


Pausa para o MELHOR Carpool Karaoke já gravado na face da terra. Sério, já assisti milhares de vezes esse episódio e eu não me canso nunca! Bruno Mars é a melhor pessoa da vida, e fez com que o programa fosse muito mais divertido. Além de cantar para caramba, ensinou uns movimentos de dança para o James, nos mostrou que fica estiloso com qualquer chapéu, e não tirou esse sorriso lindo do rosto. Melhor vídeo, sem mas!


Usher, baby! Eu tenho um crush tão grande pelo Usher, que onde ele aparece eu quero ver. Bem antes de dar play nesse vídeo, eu tinha certeza que iria amar porque ele é um dos artistas mais incríveis e simpáticos da atualidade. Além de cantar bem lindamente, limpou sua estrela na calçada da fama, ensinou uns passos de dança pro James, e ainda fez um fã super feliz na rua!


Sam Smith tem uma das melhores vozes masculinas hoje em dia, e eu queria ver como seria ele ao vivo em um carro. E não poderia ter sido melhor!! Além de cantar seus hits antigos, ele cantou músicas novas e eu fiquei apaixonada. Esse cara tem uma extensão vocal bizarra!! E foi ainda melhor ver que ele também é super fangirl quando as meninas do Fifth Harmony entraram pra cantar Work From Home (por favor, coloquem o Sam no grupo)!


O carpool com a P!nk foi o último a ser lançado e foi tão divertido quanto os outros. Ela canta pra caramba, contou sobre várias coisas da sua vida - até que já foi super apaixonadinha pelo Bon Jovi -, ensinou o James a cantar de cabeça para baixo e a dançar a coreografia da sua música What About Us. Simplesmente sensacional!!

  • Lógico que tem vários outros carpools que eu AMEI, mas não daria pra colocar todos aqui, né?! Me conta aqui nos comentários o que achou das minhas escolhas e quais são os SEUS carpools favoritos!!

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.