Bons dramas para 2015


O ano mal começou, mas já trouxe ótimas opções para quem gosta de dramas e filmes marcantes. Nestes lançamentos, temos atrizes saindo da sua zona de conforto e fazendo papeis fortes, que emocionam. Confesso que estou bastante curiosa e ansiosa!

Portanto, separei alguns filmes que serão lançados já nos primeiros meses de 2015 nos cinemas brasileiros e que prometem lágrimas e fortes emoções.


Livre 

Baseado no livro homônimo, o filme conta a história de Cheryl Strayd (Reese Witherspoon) que após a morte de sua mãe, o uso de heroína e um divórcio decide percorrer 1.770 quilômetros pela Pacific Crest Trail, trilha na costa oeste dos Estados Unidos, que vai do deserto de Mojave, na Califórnia, até o Estado de Washington, perto da fronteira com o Canadá.



Cake 

Claire Bennett (Jennifer Aniston) sofre de dores crônicas pelo corpo e no seu grupo de ajuda conhece a história de Nina (Anna Kendrick), que cometeu suicídio. Claire investiga a vida de Nina e cria uma relação com o ex-marido dela.


Para sempre Alice 

A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de lingüística, casada e mãe de três filhos que, aos 50 anos, é diagnosticada com Alzheimer. A doença muda seu dia a dia e atinge as suas relações familiares.


Invencível 

Dirigido por Angelina Jolie, o filme conta a história do atleta olímpico Louis Zamperini, que após sofrer um acidente de avião cai em pleno mar e luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme. Quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.



Acima das nuvens 

Maria Enders (Juliette Binoche) é convidada para atuar na remontagem da peça que a tornou famosa há 20 anos. Porém, o papel que ela interpretou na primeira versão foi dado para Joann (Chloë Moretz), jovem estrela de Hollywood. Agora, ela terá que dividir o palco interpretando outro personagem e por isso viaja com sua assistente (Kristen Stewart) para ensaiar em uma região remota dos Alpes.

  • E aí, ansiosos por alguns destes lançamentos?

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.