Websérie: Dating Rules From My Future Self


Se tem uma coisa que realmente sou viciada, é seriado. Acompanho uns 15 e me luto muito pra ficar em dia com todos! Sem contar na imensa listinha de séries que quero acompanhar @_@! haha
Mas além das séries com duração padrão, também sou apaixonada por webséries. Gosto porque elas costumam ser bem mais curtinhas (tanto na duração, como na quantidade de episódios e temporadas) e dá pra ver bem rapidinho.

Tem um bocado de webséries super legais por aí, e recentemente descobri Dating Rules From My Future Self. Curti bastante, apesar de ser algo bem diferente das coisas que assisto normalmente (a série é bem fofa e romântica, mas achei interessante por ter a ver com 'viagens no tempo' e coisas do tipo).


Na primeira temporada, acompanhamos a história de Lucy, que está noiva e tem uma vida tranquila e feliz. Ela trabalha em uma empresa de comunicação e tem a brilhante ideia de fazer um aplicativo que dá conselhos amorosos, mas ninguém dá muita bola para o projeto e ele acaba ficando abandonado.
Mas de repente ela passa a receber mensagens suspeitas no celular alegando ser dela mesma, no futuro!

Sua versão do futuro diz para ela não se casar com seu noivo Brendan e começa a dar vários conselhos amorosos. De início Lucy desconfia, mas aos poucos ela vai acreditando, seguindo os conselhos, e juntamente com suas amigas, ela vai descobrindo diversas coisas sobre sua vida 'perfeita' que não são bem como ela imaginava.


Na segunda temporada conhecemos Chloe, que logo no início recebe uma mensagem dela mesma no futuro através do app bem sucedido da temporada anterior. Ela também desconfia no começo, mas ao decorrer dos episódios ela vai vendo que realmente não quer se tornar o que vê no futuro e faz de tudo para mudar a trajetória de sua vida.

A primeira temporada tem 9 episódios, e a segunda tem 6, cada um com mais ou menos 8 minutos de duração. Vale a pena para quem curte uma série bem descontraída e diferente (:

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.