Hoje eu vou falar pra vocês sobre uma série que eu sempre tive vontade de assistir, mas que só fui ver, de fato, esse ano. E devo falar: não me decepcionou nem um pouquinho.
Se você for como eu e tiver baixado o primeiro episódio de Dexter, mas não conseguiu terminar de assistir, por favor não desista! O piloto não dá nem um gostinho de quão boa é a série, que volta esse mês para sua sétima temporada.
A série conta a história de Dexter Morgan, que é um legista especializado em sangue que trabalha com a polícia - no setor de homicídios - de Miami. Mas o que ninguém sabe é que o verdadeiro trabalho de Dexter é ser um assassino. Calma, calma, não é tão ruim assim. Na verdade, ele só mata assassinos, ou seja, ele é um assassino de assassinos.
E por que ele é assim? O negócio é que o Dexter não sabe muito sobre seu passado. Ele foi adotado por Harry, que era um policial, e sua mulher, não sabendo quem são seus pais biológicos e o que aconteceu com eles. E é por causa de seu passado que Dexter é assim, mas só descobrimos tudo no final da primeira temporada. Harry percebe que, desde criança, Dexter tem um desejo, que chega a ser incontrolável, de matar. Então, para que isso seja controlado, Harry cria um "código" que Dexter deve seguir. Por causa dele, Dexter mata apenas pessoas que ele tem certeza que são assassinos e acaba não sendo preso, porque o código ajuda ele a se proteger. E é óbvio porque ele trabalha na polícia: assim ele pode ficar a par dos assassinos e também pode cobrir seus rastros se precisar.
Por mais que o Dexter, aparentemente, não tenha sentimentos e seja extremamente frio, é difícil não amá-lo. Ele realmente se preocupa com sua irmã, Debra, sua namorada e os filhos dela, por exemplo. O mais legal da série é que todo episódio tem um caso diferente e cada temporada tem um caso principal, que é sempre de algum serial killer fodão. Dexter vai com certeza te surpreender!
0 Comentários:
Postar um comentário