Se tem um trilha sonora que descreve a infância nos anos 90 de vários brasileiros, é Mamonas Assassinas. Uma banda que teve único álbum de estúdio e menos de um ano foram fenômeno no Brasil. A mistura de punk rock parodiando gêneros pululares brasileiros com letras idiotas e cômicas encantaram todo o país, sendo cantadas até hoje, geração após geração.
Nesse fim de semana estreou nos cinemas o documentário que conta a história dos cinco meninos de Guarulhos que mudaram a história musical do país. Simples e ao mesmo tempo irreverente. Com algumas cenas inéditas de bastidores e shows. Confere o Trailer:
A época que ocorreu o acidente tinha apenas 2 anos então não vivenciei muito os mamonas em vida, mas sempre esteve presente, mesmo sem entender muito o que cantavam. O certo é que viraram história, e nunca morreram de verdade.
Já deixou saudades!
ResponderExcluirPor que será que os bons morrem cedo ?
Um beijo!
http://www.entreoazuleoanil.com.br/
Ai que tá a essência, não acha? Eles acabaram na hora certa, foi ruim, mas e se tivesse durado mais? Ia ficar enjoativo e no esquecimento do povo, não como são glorificados hoje, tudo mundo achando engraçado, mas ia acabar ficando a mesma coisa, aquilo de já ter acostomudado, ia surgir algo diferente e o povo ia esquecer. Teve a dose certa, não tão pouco e nem muito, mas o bastante pra marcar.
ResponderExcluirfoi muito triste como eles acabaram, deixou saudades :/
ResponderExcluirto louca pra ver esse documentário ;)
Beijos ;*
http://otaviab.blogspot.com/