Esmalte no Dedo: Como Assim?

image É, me perguntei a mesma coisa, a pessoa pinta o dedo ao invés da unha? Isso mesmo!
Nasceu no desfile da Vena Cava na Semana de Moda de Nova York, que ao invés das unhas as modelos, seus dedos é que estavam pintados, como tiras parecendo ser anéis coloridos. A idéia veio da marca de esmaltes Butter London, que foi chamada para criar uma beleza estatística ao desfile.imageNonie Crème o diretor de arte da marca de esmaltes disse que achou a idéia inusitada, mas comentou:

Por quê não colocar a nail art para a sua pele? Isso dá um jeito de explorar combinações de cores.
image
Achei diferente e divertido. Se combinar as cores pode até ficar legal, mas não sei usaria. Prefiro deixar os esmaltes na unha mesmo haha. Mas será que vira moda? Veremos!
Soube pelo Clube do Esmalte - Caprichopostpaloma

CONVERSATION

9 Comentários:

  1. Muito diferente né??
    esmaltes são sucesso mesmo ahsuashausah
    bjiiinhos!!
    http://carolbirly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Diferente, mas não sei se usaria... e o contato do esmalte direto na nossa pele, será que não tem nenhum problema???? Não sei, é um caso a se pensar...

    Bjs, já estou seguindo o blog!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Coisa FEIA afe....Esse povo não tem mais o que inventar. (MINHA OPINIÃO)

    ResponderExcluir
  4. ah... nao, obrigada, pra mim esmalte foi feito para unhas.

    ResponderExcluir
  5. fica parecendo uma fita amarrada... gostei, muito foda *-*
    eu usaria

    ResponderExcluir
  6. legal (:
    nao faz mal n, quando a genta faz a unha , na hr q vamos limpar com um palito, nao limpamos o palito em nossas maos?

    *-*

    ResponderExcluir
  7. Se for pintar uma fitinha apenas acho que nem faz mal, só pra aquelas que tem alergia mesmo.
    Ah limpo o palitinho numa toalinha n na mão LOl xP

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.