Moda: Tênis Slip On

Mês passado comprei um tênis que eu acho super cool e queria à muito tempo. É o modelo Slip On muito conhecido pela marca Vans que o consagrou. Mas muitas outras marcas já fizeram suas versões como Mad Bull, Puma, Keds e All Star. Tem aquela coisa: ou você ama ou você odeia. Muitas pessoas acham feio, muito artiguinho de vovó e masculino. Discordo totalmente, amo coisas retro, e tantas outras coisa que já foram masculinas tipo calça jeans e mudaram sua concepção, tem que ver isso ai!
imageHa vários modelos, aos básicos de apenas uma cor (o meu é o clássico cor Royal, um azul bem forte comprei ele na Galeria do Rock em BH na Praça 7), com estampas quadriculais, coração, bolinhas, de couro e as divertidas de desenhos de zumbis à melancia (muita gente compra o básico branco pra personalizar, fazer desenhos, muitos ficam ótimos confere aqui).

Desktop9

E esse Tênis é super versátil, leve e pratico pra vestir, já que não possui cadarço. São ótimos pra usar no verão com saias e vestidos dão um ar fresquinho e descontraído ao look.
Desktop7
Com Calça

Desktop8
Com Short
O mais legal que é um tênis barato, pode encontar de 60 até uns 150 reais dependendo da marca e material, ou seja, se estiver em duvida em qual modelo comprar você compra mais de um haha.postpaloma

CONVERSATION

16 Comentários:

  1. eu adorei,ja tinha visto antes em series americanas mas por aqui nunca.o ruim é q ainda é dificil de achar pra comprar...onde vc compro o seu ? quanto custa em media ?

    ResponderExcluir
  2. Adorei amore, esses tenis tem na galeria do rock um mais lindo que o outro!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Nathy
    onde comprei e a média de quanto custa já está falando no post, da uma lidinha de novo ;)
    Esse tipo de tênis se vende mais em lojas skatebording, e da pra comprar na net mais barato.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o clássico vans quadriculado (pto e bco)

    adoro

    ResponderExcluir
  5. Super lindo!!! eu amei viu!

    Simmmm, participa da promoção lá no blog de um Lip gloss
    vou deixar o link:
    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-um-lip-gloss-da-linha.html

    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  6. sao todos lindos *-*
    eu tenho de vaca ..
    Vende na Galeria do Rock - São Paulo
    em media de 60 a 85 reias ^^
    bjs'
    @cris_cow

    ResponderExcluir
  7. eu paguei 70 reais no meu :B,e na galeria do rock,você acha até de 60 reais.

    ResponderExcluir
  8. Interessante, kkkk

    http://www.receitasdmais.blogspot.com/ - O pedaço mais gostoso da internet!

    ResponderExcluir
  9. O mais legal que é um tênis barato vai de 80 a 200 reais dependendo da marca, ou seja, se estiver em duvida em qual modelo comprar você compra mais de um haha.
    Então vc deve ter dinheiro sobrando né ;D

    ResponderExcluir
  10. Tenho vários e uso com tudo!Sãolindos, fáceis de colocar, versáteis e confortáveis, comprei os meus no exterior, mais já vi na Galeria do Rock, ou tem a amiga internet que deve ter vários sites confiáveis e super em conta ;D

    ResponderExcluir
  11. onde compro em bh?

    ResponderExcluir
  12. Como disse no post Sr (a) anonimo xP comprei na galeria do Rock em bh láa na Praça 7, você pode encontrar tbm no Bh Shopping ou no patio Savassi x)

    ResponderExcluir
  13. acho que não combina mt comigo, mas olhando bem até q é bonitinho!!

    dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vende em quais lojas aki no brasil ? @feitosaraniele

    ResponderExcluir
  15. Legal esses tenis, mas vale lembrar que eles, em sua maioria, são unisex e essa moda existe a anos...

    Até ai tudo bem, o problema é que a galera joven de hoje relaciona isso aos emos e os novos estilos, porem, ele faz sucesso desde os anos 60 (eu tenho 24 anos) e foi sucesso principalmente com a galera punk da época...

    E tanto é que aqui em bh ele é vendido na Galeria do ROCK (rock de verdade, que difere do rock "feliz" colorido e de voz fina do restart, cine e afins) aonde são encontrados demais models interessantes!

    Faço uso de um slip on desse vermelho e de um Old Skool preto e veremlho muito show.

    Recomendo pois são tenis muito bons e tem muito estilo.

    Tambem podem ser encontrados na loja Sweet Dream no Minas Shopping. Foi la que comprei os meus.

    abraços meninas e belo post!

    >>> Vans off the Wall!!! <<<

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.