Esmaltes Flocados – Coleção Broadway da Sansion Angel

Faz duas semanas que a Sansion Angel me mandou 4 dos 12 esmaltes flocados da sua nova coleção Broadway. Fiquei felizona, porque já conhecia e tinha visto por ai umas fotos e amado o efeito.
Lembrando que a Sansion foi a 1° marca de esmaltes (novamente) a trazer essa novidade pras brasileiras, assim como fez nos holográficos.
Para o efeito flocado aparecer, e ficar bonito na minha opinião, acho legal usar um fundo preto, em todos usei duas camadas do Preto da QTock e duas do flocado. O efeito fica melhor e mais brilhoso se você passar extra brilho, pois ele fica um pouco fosco sem nada.
Nova Pasta (2)
Grizabella, no vidrinho parece ser um rosinha claro, mas na mão fica outra cor, com flocados verdes laranja, amarelo e varia de acordo com a luz.
qwdedxedCassie, adorei, fica um verdão, com flocados verde escuro e claro.
hsjsaiRoxie, ele ficou um pouco apagadinho, deixou o fundinho parecendo cinza por ter uns brilhinhos sem ser flocados, fica melhor se passar um extra brilho. Possui flocados de mais cores, e como é o mais escuro ficou menos chamativo, o melhor dos 4, depois da Bella rs
hshshs
Bella, o mais lindo dos quatro, no vidrinho é laranja, mas na mão fica com uns reflexos verde, laranja e vermelho, parecendo ser aqueles esmadas, lindo e bem chamativo também.
image

CONVERSATION

6 Comentários:

  1. Super diferentes... mas não sei se teria coragem de usar! Bjo

    ResponderExcluir
  2. o ultimo é lindo mesmo! só não gostei porque na unha a cor é totalmente diferente, tipo o rosinha que parecia lindo no vidro

    ResponderExcluir
  3. Nossa eles são bem fashions né!? Acho que não tenho coragem de usar não viu?!

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas as combinações nos swatches!!
    Amei, quero pra mim, e aqui em Curitiba não vende, que desesperooooooo!!!


    http://linypiki.wordpress.com
    http://esmaltandoos20.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.