Sorteio - 1°aniversário do Another Girl, Another Planet

O blog fazendo seu primeiro aniversário, então tinha que haver uma forma de comemorar não é mesmo? Havia prometido um sorteio aos leitores do blog então aqui está. Com a ajuda de nossos parceiros Océane Femme, Cosmix Pro Nails e Ludurana reuni todos os produtos dado por eles pra a realização desse sorteio.
DSC02687 DSC02688
O que será sorteado:
- Lenços removedores de maquiagem Océane Femme
- 6 esmaltes Ludurama (3 da linha Elite e outros 3 da linha Alta Definição)
- Reparador de pontas silicone da Ludurana
- Kit unhas postiças ovais da Cosmix pro nails
-
Lixa de pezinho om estampa de oncinha da Cosmix pro nails
-
Adesivo para unha da Cosmix pro nails
Os produtos irão na nécessaire da Ludurana

Regras:
- Ser seguidor do blog (já que esse sorteio são para os leitores), se não sabe como seguir, basta clicar no botão seguir na lateral do blog e possuir uma conta no Yahoo, Google, Twitter (não precisa ter blog)
- Ter endereço residente no Brasil  (envio do Kit será por conta do blog)
- Preencher o
Formulário.

Mais chances:
- Seguir o nosso twitter
@agirlaplanet E dar RT na Frase “#sorteio no Blog @agirlaplanet de um Kit Beauty http://ow.ly/2UhGi Participa!”
- Divulgar no seu blog/Facebook/Orkut

Concluindo:
- Segue o blog 1 inscrição, segue nosso twitter e deu RT na frase + 1 inscrição, divulgou o sorteio no seu blog/Facebook/Orkut + 1 inscrição = máximo 3 inscrições.
- Quem for sorteado e não ter respeitado as regras será desclassificado.
- O sorteio começa hoje dia 15/10/10 e termina dia 14/11/10, informarei o resultado dia 15/11/10. 
- Entrarei em contato com a ganhadora por e-mail, se não responder até 3 dias, farei outro sorteio.

Boa Sorte! :)

Promoção encerrada, Resultado aqui.

CONVERSATION

39 Comentários:

  1. oBÁÁ *-* Tô aprticipando (:

    ResponderExcluir
  2. Oie..estou adorando o blog e seguindo,tem sorteio lá no meu também participa!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/2010/10/esmaltes-sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Você também tah fazendo sorteio? eu estou fazendo promoção mesmo hahaha, que coicidência!
    Hahaha, vou participar do seu.

    Entra lá no meu e vê se gosta, se gostar participaaa também!

    http://sorvetedepessego.blogspot.com

    beijoos linda.

    ResponderExcluir
  4. Tbém estou participando!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor
    Passei pra te agradecer pela visitinha e participar do sorteio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. tomara que eu tenha sorte

    bjs

    ResponderExcluir
  7. so coisas lindas :D

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  8. To participando!
    mais me confundio uma coisa, eu posso me inscrever 3 vezes ou somente 1 vez equivale a 3 veses inscrições no formulario?
    bjbj, liih

    ResponderExcluir
  9. Você pose se inscrever 3 vezes, uma se é seguidora, outra se segue o nosso twitter e deu o rt na frase, e mais outra se duvulgou em um blog/facebook/orkut, entende?
    tem que haver 3 numeros diferentes lá, se vc fesz as 3 coisas mais se inscreveu somente uma vez, vai haver apenas um numero.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pro blog ô/

    ResponderExcluir
  11. oi linda!! participando
    de dedos cruzados

    bjbjbj

    http://biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OIE MENINAS! QUE SORTEIO MARAVILHOSO!
    TO PARTICIPANDO, CLAROOO!

    BJOS!

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Perfeito o kit *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse kit do sorteio hem..muito show..eu quero ganhar..quem sabe!! me segue tb..to precisando de muitas amiguinhas no meu blog..quando ele fizer um aninho irei presentear a todas as que me seguirem..
    www.manhasmanias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que sorteio legal! Adorei! Parabéns pelo Blog.
    Um abraço.
    Carine Araujo

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog, seguindo e participando
    bjinhus

    ResponderExcluir
  17. Oi queridas!!!! Lindo blog!!!!!

    Participando, divulgando e torcendo para ganhar esses maravilhosos mimos!

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    amei teu sorteio
    bjocas
    Boa sorte meninas
    e sorte pra mim ne hauahau
    Xêro

    ResponderExcluir
  19. adorei o blog
    ja estou participando
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas!!!
    Adoro as promos e já estou participando. Bjos

    ResponderExcluir
  21. Participandp!!

    Bjokss
    http://www.fadasmaquiadas.com

    ResponderExcluir
  22. participandoooooo

    *---*

    http://paixaoemfrasquinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Seguindo e participando! =]

    ResponderExcluir
  24. Participando
    Dedinhos cruzados!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  25. estou participando
    me faz uma visitinha??
    http://nemtaofrageis.blogspot.com
    http://meuslooksemakes.blogspot.com


    e projeto

    http://projetomakeupea.blogspot.com


    bjos


    Karine

    ResponderExcluir
  26. Participando, seguindo e divulgando. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Oi.
    Tenho uma dúvida.
    me inscrevi, divulguei o sorteio no blog, só que eu não sei mexer direito no twitter, então fiz um tweet divulgando o sorteio, e coloquei o link lá. Serve? Com isso, posso me inscrever uma terceira vez?
    bjss

    ResponderExcluir
  28. Cindy, é bem simples, como vc segue o blog, divulgou no seu blog e no twitter pode se inscrever 3 vezes. No twiter pra pegar o link doi tweet que vc deu é fácil: Peguei o seu tweet como exemplo
    "cindy_lc Cindy°' Lima
    @sorteio no blog http://agirlaplanet.blogspot.com/2010/10/sorteio-1aniversario-do-another-girl.html#comment-form
    21 minutes ago Favorite Retweet Reply "

    está vendo onde está escrito a hora do tweet quando vc enviou? Lá no twitter esta como link, vc clica e aparecerá uma nova pagina só desse tweet assim : http://twitter.com/#!/cindy_lc/status/1355622452830208

    pronto, esse é o link da divulgação que vc fez no tweet, se increve mais uma vez colocando ele e tudo ok, vi que vc se increveu dias vezes, etão é só mais uma viu?
    Espero que tenha entendido, beijos.

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    Participando com seguidora do blog, do twitter e divulguei no facebook. Adorei estar participando aqui do blog. Pena que não tenha atualização por e-mail, gostaria muito de assinar para não perder nenhuma postagem do blog. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  30. Adoro sorteios de esmltes participando blog lindo!!

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.