Moda: Geek

Pra quem curte de xadrez, aqueles óculos grandes de grau, aparelhos eletrônicos, tecnologia, além de outras coisas nerds assim como eu, sabe de que estilo estou falando. É o Geek Style, que tras toda essa essência nerd para o mundo da moda, com um toque retrô voltada para os anos 80.
Desktop5Se enquadra aos homens quanto as mulheres, que tem por base muito xadrez, óculos redondos ou quadrados de armação grossa como o modelo wayfarer. Suspensórios coloridos e que lembrem a década de 80. Muitas t-shirts com estampas diversas, de jogos antigos, a virais da internet. 

Desktop4O que acham do estilo? Usariam ou usam? Comente! x)

image

CONVERSATION

35 Comentários:

  1. @fabiulabravooutubro 07, 2010

    essa coisa de OldSchool q o Geek Style carrega é q deixa ele tão maneiro. Não é uma coisa exagerada e essa é a chave.
    acho cuuult *-----*

    ResponderExcluir
  2. Essa pegada Old School q o Geek style traz é q deixa ele tão maneiro. Não é exagerado, achoq essa é a chave.
    COOL >.<

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu adoro a moda geek! Acho tão estilosa.
    Usaria, com certeza. Inclusive, quando fui escolher um óculos de grau novo, tentei pegar uma armação grande, mas infelizmente não rolou, sou magrela e engoliu demais o meu rosto!

    E ah! Vi que está lendo a menina que roubava livros... É bem legal, gostei bastante :)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. #Adogo e tento usar de vez enquando =DD

    ResponderExcluir
  5. Fabiula
    adoro esse estilo, não uso tudo de uma vez umas coinhas aqui e ali, isso que você disse tbm concordo, por não ser tão carregado que o deixa legal x)

    Pa
    adoro os óculos, mas nem prwciso usar, dai fica só nos de sol mesmo haha. Tava lendo esse livro parei na metade :/ tive q devolver tava cheia de coisa pra fazer >_<, ve se pego de volta e termino de uma vez porque ele é realmente muito bom ^^

    ResponderExcluir
  6. moda geek ?
    acho que você quis dizer elementos geek pq,geeks não são engomadinhos e nem fazem cortes de cabelo a partir do estereótipo(que é bem verdadeiro e representa bem o que é um geek)..geeks até aonde eu costumo ver são aqueles caras que usam camisas surradas de bandas que perderam a cor,uma calça mais larga e com a preguiça de fazer a barba,deixa crescer.
    geeks de coturno ? calça justa ? camisa social ? corte grease/militar ? VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO .

    ResponderExcluir
  7. Com certeza usaria, muito legal essa moda.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo:
    Geek style é basicamente isso que eu disse no post, se quiser pode fazer uma perquisa e ver se é realmente o que eu disse.
    Claro que citei alguns os elementos basicos de um geek, eu não quis dizer que é um esteriótipo, que TODOS são assim, entende?

    ResponderExcluir
  9. puta merda, usa quem é geek. SÓ!!!!
    Se você não é geek não tem porque usar, é ridículo ter que ficar roubando looks alheios apenas porque algum estilista sem criatividade roubou e você não tem personalidade própria para criar seu próprio look dai fica dependendo de moda!

    ResponderExcluir
  10. Se isso fosse moda geek mesmo, esses caras tariam usando camisetas de filmes de ficção científica, tipo Star Wars ou Star Trek, isso não passa nem perto de se geek.... ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Por mais que critiquem, acho que sempre a grande maioria vai curtir esse estilo.

    Mesmo porque ele é exclusividade para poucos.

    Não adianta qualquer pessoa querer vestir roupas assim...

    É preciso ter a essencia dentro de você ;D

    ResponderExcluir
  12. Isso não eh moda Nerd/Geek, isso eh moda emo...
    I am a Geek...

    ResponderExcluir
  13. Isso é geek?! Cade as camisetas de quadrinhos?! Nada a ver...

    ResponderExcluir
  14. só não é legal a calça muito apertada poderia ser mais slim ficaria show!

    ResponderExcluir
  15. Nossa... nerd gay, né?
    Saudade dos anos 80/90...

    ResponderExcluir
  16. muito lindoos, eu usaria com ctz. Alias, vou começar a usar

    ResponderExcluir
  17. Concordo com o Anônimo acima, isso ñ é moda geek nem fodendo! E aliás, "moda" ñ é uma palavra q cabe no vocabulário de nenhum geek! Já cansei dessa porra de ficar endeusando agora todos os geeks e nerds! Eu deveria até ficar feliz, pq sou nerd, mas ñ sou esses engomadinhos assim ñ! Desde pirralho curto coisas nerds, e a galera só vem falar q curte agora?! Aposto q a maioria aqui ñ sabe nem o q é um RPG, ou leu uma HQ se quer! Nerd é isso, se acostumem a ñ ser um.

    ResponderExcluir
  18. fica bom nas garotas....mas nos homens ficou horrivel...nem a pau eu usaria isso...eu ficaria com uma geek ;D

    ResponderExcluir
  19. Seguindo o blog, sucesso aqui em sampa!
    We <3 YOUR BLOG!!!

    Sigam o meu tambem: http://lefrancese.blogspot.com

    Kisses

    ResponderExcluir
  20. Que porra de moda de geek, ta louco isso ai tem nada aver com geek de verdade ¬¬'

    ResponderExcluir
  21. usaria COM CERTEZA! acho LINDO e como eu mesma sou nerd... kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Nenhum geek no mundo se veste assim.Afinal gasta milhares em roupas se pode gastar em games e livros?Geek mesmo não liga tanto assim pra moda quando se trata de roupa, só veste o básico pra não ser chamada de sociopata.

    ResponderExcluir
  23. Eu usaria amiga *--* mais sei lá é meio diferente demais ne nao?

    By: Bree

    ResponderExcluir
  24. Poxa sei muito bem o que é um RPG, e já li mto HQ haiouehouiae e claro quando fui pesquisar as imagens havia muitos outros looks como esses e t-shirts de jogos, bandas, historias da ficção cientifica tipo Star Wars mesmo, só não coloquei ue, mas mesmo assim obrigada pela opinião de vocês ^^

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que as meninas ficam LINDAS de geek, já os caras ficam meio gay.

    ResponderExcluir
  26. Ahh eu adoro muito esse estilo, sempre misturo alguma coisa com meus looks!

    ;*

    ResponderExcluir
  27. hm, curto o estilo e tals mais acho que ta mais pra emo geek e nao geek, pois o geek comum pelo menos todos que eu me familiarizo usam roupas casuais, não se preocupam em como vestir, apenas os emozinhos que anda com a gente....

    SE PREPAREM GEEK'S HORA DE SE EXTRESSAR COM A MODINHA, SEMPRE DISSE ISTO NO MEU BLOG, PREVI QUE SER NERD UM DIA SERIA MODA!

    ResponderExcluir
  28. Nerd gay[2]

    Velhos tempos que nós nerds éramos piada.

    ResponderExcluir
  29. caraca ai se eu namorase um geek desse muitas catzudas

    ResponderExcluir
  30. Eu acho bonito, de vez em quando eu dou uma de mode on geek... mais não é muuito meu estilo
    mais adimiro quem usa, acho fashion esses oculos*-*

    bjbj, liih

    ResponderExcluir
  31. Velhos tempos que nós nerds éramos piada. [2]

    ResponderExcluir
  32. Não concordo, xadrez???Óculos que sairam direto da chiquinha no eterno "chaves e sua turma" ?

    O garoto de baixo usa uma camisa de animal, lá deveria ter um Beholder ou um Behemoth, não um animal...
    Outra que nada geek é retrô, isso está mais para uma mistura de cada um.

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.