Seriados: Glee

image Um seriado que conheci esse ano e gostei muuito, é Glee. Já tinha visto outros sites e blogs por ai comentando só que não liguei muito, mais pelo fato de não gostar muito de musicais, porem vi que faziam covers de bandas e artistas bons que eu conhecia, tanto como os antigos e as dessa geração, então resolvi ver o 1° episodio, online, e adorei :)
Pra quem ainda não conhece, Glee é uma série de Televisão de comedia musical, produzida pela Fox. É focada em apresentações musicais de colégio, feito por uma grupo de alunos, o Glee Clube. A série foi lançada dia 19 de maio de 2009 nos EUA, e aqui no Brasil em novembro.

A história se passa principalmente do colégio William McKinley em Lima, Ohio, onde o professor de espanhol Will Schuester se esforça para reerguer o coral, que no passado era bem valorizado e motivo de orgulho por todos. Mas devido a baixa reputação do professor por causa de alguns incidentes no passado, e também a escola não possui recursos para sustentar o coral, que no principio da série só atraiu os alunos menos populares e mais excluídos.
No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de lideres de torcida, que já venceu incontáveis campeonatos, faz de tudo para atrapalhar o Coral Novas Direções, pois eles podem trazer menos prestigio e dinheiro para o seu time de lideres de torcida.

A série ficou famosa por ser bem animada e fazer vários covers e homenagens a muitos artistas como:
“Rehab - Amy Winehouse” “Le Freak – Chic” “Single Ladies - Beyonce
"Don't Stop Believin - Journey” "It's My Life - Bon Jovi” “Don't Rain on My Parade - Funny Girl
“Highway to Hell - AC/DC” “Like a Virgin – Madonna” “Bad Romance - Lady Gaga” “Shout It Out Loud – Kiss
“It's a Man's Man's Man's World - James Brown” e muitos outros.

Foi ao ar o último episodio da 1° temporada 8 de junho de 2010 nos EUA. Já foi corfirmado até agora que a série terá 3°temporadas, a segunda começa 21 de setembro também nos EUA, em seu 1°episodio em homenagem à Britney Spears, que poderam ter a participação da propria, alem de ter novos personagens fixos.

Então, já conheciam a série? Já viram algum episodio ou acompanhavam?

CONVERSATION

11 Comentários:

  1. Bree says:

    Bom eu te falei da serie também ne amiga? Mais tipo eu amoooo essa serie mega marah mesmo Recomendomas a besta aqui parou de ver sabe?] bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não vi essa série, valeu a dica!

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo gostar desse seriado "/
    Não sei por quê. Mas enfim x_x
    Beijão flor e obrigada pelo comentário no Atmosfera Glamour!

    ResponderExcluir
  4. Ei lindas, obrigada por passar no meu blog.

    Adoreiii o blog e já estou seguindo.

    Bjkas.


    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto deste seriado. Mas não vejo sempre. Perco alguns episódios e me não sei bem da trama, mas é ótimo pelas musicas!

    ResponderExcluir
  6. nunca assisti este seriado.

    bom domingo baby

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu adoro Glee *-* as lições de vida que eles passam são totalmente tocantes! Perdi a noção das vezes que chorei nos finais dos episódios! Sou apaixonada por essa série :)

    Parabéns pelo blog! tá shooow!

    bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Num assisti, mas queria ver um dia...deve ser legal xD
    Obrigada por seguir meu blog, tô seguindo o seu tbm

    xCherry

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti esse seriado, mas deve ser muito legal...
    Obrigada por seguir meu blog, tô seguindo o seu tbm

    xCherry

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh, Glee é maravilhoso! Eu adoro demais!
    Achava que seria chato, mas é legal por ter um estilo bem novo, nada de coisas antigas e sim músicas novas.

    E o elenco é diferenciado, nada de só belezinhas. São super talentosos!
    Beijão
    Greice
    Blog Amigas & Mulheres

    ResponderExcluir
  11. ADOOOOOOOOOORO GLEEEE Sou viciada hahaha!

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.