Na Cabeceira: A breve segunda vida de Bree Tanner

image  O livro já foi lançado e muito comentado um tempinho atrás, porém deixei para falar sobre ele aqui no blog quando comprasse o meu e já o tivesse lido.
“Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga.
Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.”

O livro é bem pequeno em relação aos outros da saga, em espessura e largura, além de textos menores em cada página, ou seja, uma leitura bem rápida. E narrado pela própria Bree, conta as sua pequenas experiências  até então como vampira, além de retratar como viviam os recém-nascidos em Eclipse durante uma semana até o ataque na clareira.
Todos os fãs queriam muito que a Stephanie continuasse a Saga, nem que ela lançasse novelas como essa, narradas por outros personagens. Mas muitos acharam estranho o fato da autora escrever um conto de uma personagem tão pequena na estória e de vida tão curta. Mas eu gostei, já conhecia a personagem e achei que fazer um conto pela visão de um recém-nascido, ainda mais com a inocente Bree seria muito interessante, e foi. E o Sol da Meia Noite? que pra quem não sabe é a estória de Crepúsculo narrado pelo Edward, mas como vazaram os 12 primeiros capítulos na internet (sim eu li, não resisti, adorei, se ela terminasse na minha opinião seria o 2° melhor livro da saga :/) ela resolveu abandoná-lo sem saber se retomaria a termina-lo e publica-lo, e bem que podia :/.
Em relação a capa do livro que chamou a atenção (como todas as outras capas da saga tirando o de Lua Nova que teve menos sentido) e ficou bem elaborado, a ampulheta representando o pouco tempo de vida da Bree e a cores da saga que prevaleceram o preto, vermelho e branco.

CONVERSATION

4 Comentários:

  1. Ah flor...pareçe ser legal esse livro!!!!

    Amei seu blog...e obrigada por visitar o meu =)

    não to conseguindo seguir (naum ta aparecendo aqui), mas pode deixar que eu ja anotei na minha agenda e amanha verei se o negocio ja apareceu (essa net ta uma derrota)

    Bjokas e constinue visitando o Thingsland

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim o livro é otimo recomendo, e valeu a visita! :)

    ResponderExcluir
  3. oi honey estou feliz que vc esteja me seguindo yeappppppppp

    tbem comecei a seguir o seu.

    bjs e não some ok

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.