Carta

image Amo o jeito como você sorri, que seus olhos ficam mais apertados e pequenos do que já são;
Amo o seu jeito tímido às vezes;
Amo os seus olhos, a cor deles e o seu olhar direto;
Amo quando ri de qualquer besteira que eu fale;
Amo quando me deixa feliz, quando me faz sorrir tanto que a boca dói;
Amo quando quer aumentar a minha auto-estima de qualquer maneira;
Amo quando você não tem jeito com as palavras, e mais ainda quando tem;
Amo o jeito de querer me entender, de saber o que estou pensando e não querer me magoar;
Amo quando sabe que tem algo diferente acontecendo, e quando tenta resolver;
Amo como faz meu coração bater forte, e me deixa sem ar;

Eu te amo

Poderia repetir essa expressão ou qualquer outra por mais mil vezes ou apenas uma, mas nunca chagaria no quão intenso e forte é o amor que sinto por você.

CONVERSATION

3 Comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    não preciso falar nada né amor?
    alias só uma coisa,
    eu te amo !

    EU TE AMO MUITO.

    ResponderExcluir
  2. ai muito muito muito lindo *-*
    ameei!

    parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Ah q lindo... e q bom... é tão bom amar e ser amado neh...? estero q sejam muito felizes...

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.