Tem Que Ouvir: Metro Station

Faz um tempinho que queria fazer outro post com essa categoria, falar sobre bandas que estou conhecendo gostando e tal e passa-lá a vocês, só estava esperando a oportunidade.
Tive a idéia de fazer do Metro Station, que admito conheço a pouco tempo, então nem sou muito fã, gostei um pouco e resolvi postar a história da banda. A primeira vez que ouvi falar foi de uma daquelas propagandas da MTV que mostra os novos clips da programação, era o Shake It, achei o som legalzinho, mas nem me importei. Fui gostar mesmo, quando baixei o Almost Alice que tem a música Where’s My Angel, que viciei e ai sim resolvi baixar o álbum deles (e claro ouvindo enquando faço esses post xD).
imageMetro Station é uma banda de Los Angeles, EUA formada em 2006, seu estilo é Synthpop, uma mistura de emo rock com eletrônica, ou seja muito sintetizador e teclado xD
A banda surgiu quando Trace Cyrus (guitarra e vocal) meio irmão da Hannah Montana Miley Cyrus e Mason Musso (vocal e guitarra) irmão de Mitchel Musso se encontraram através de suas mães nos estúdios daquela série chata Hannah Montana. Como tinham o mesmo gosto musical resolveram iniciar uma banda.
Até então entrou Blake Healy nos teclados e sintetizadores, enquanto Mitchel permaneceu como vocalista principal e Trace como guitarrista. O trio resolveu gravar uma demo da música Seventeen Forever e lançaram no Myspace da banda. A música chamou a atenção de Anthony Improgo, que acabou entrando para a banda como baterista.
Com a banda já formada, rapidamente tornou-se popular no MySpace Music, liderando o ranking das bandas sem gravadora. Foi onde a Columbia/Red Ink conheceu o Metro Station e os contratou.

O maior single da banda até hoje é o Shake It, do primeiro e até então único album Metro Station, que atingiu o Top 10 Billboard.

image 1. Seventeen Forever - 2:54
2. Control - 3:20
3. Kelsey - 3:37 
4. Shake It - 2:59 
5. Wish We Were Older - 2:55
6. Now That We're Done - 3:28
7. True to Me- 2:52
8. Tell Me What to Do - 3:09
9. California - 2:42
10. Disco - 3:20
para as favoritas xD

CONVERSATION

17 Comentários:

  1. Uma palavra para definir a banda: LIXO! Música "teen" sem qualidade e totalmente descartável.


    Sinceramente, acho que vc deveria rever se realmente tem talento para dar dicas de novas bandas, definitivamente não é o seu forte.

    ResponderExcluir
  2. Concordo ocm o Augusto.

    ResponderExcluir
  3. Uma palavra para definir a banda: LIXO! Música "teen" sem qualidade e totalmente descartável.


    Sinceramente, acho que vc deveria rever se realmente tem talento para dar dicas de novas bandas, definitivamente não é o seu forte.²

    ResponderExcluir
  4. que bosta!!!.. prefiro lady gaga.. ahahahahahahahaahahah e olha que odeio lady gaga...

    ResponderExcluir
  5. bandinha de merda no estilo Cine, só q em inglês ¬¬

    ResponderExcluir
  6. POVINHO IGNORANTEEEEE............

    ResponderExcluir
  7. A mídia está tentando acabar com o rock, transformaram o marcelo D2 em pesadelo do POP e agora vende carinhas bonitas; ter mente aberta sem critérios é o mesmo que comer merda, quando te falam que é bom comer.

    ResponderExcluir
  8. faz tempo que eu conheço , eu vi essa banda numa lista das 20 piores bandas da decada kkkk' (isso ano passado ) ai ouvi uma das musicas deles (9° colocado )e achei legalzim , diferente ... ai baixei o album e curti pra caramba , som deles apesar de ser mei emo , é suavis :D

    ResponderExcluir
  9. Tenho que dizer que gostei de terem comentado mesmo falando mal ou não xD, principalmente os que não comentaram anonimamente ou que escreveram sua propia opinião. Além do mais, não estou indicando uma banda, mas sim mostrando uma banda que estou curtindo no momento. ;)

    ResponderExcluir
  10. Ppq,eu naum vi o clipe,mais só de ver a foto já digo,!Q BOSTA DE BANDA!,só tem emo nessa merda,odeio musica teen e emos...

    ResponderExcluir
  11. Maaaaano, pra quem falou merda. Gosto é que nem c*, cada um tem o seu = )

    ResponderExcluir
  12. isso não é banda e sim reunião de viados que canta no chuveiro!
    isso não é musica e sim emisse
    ¬¬

    resumo = adolescentes idiota que existe hj em dia

    ResponderExcluir
  13. Um amigo já me falou dessa banda, nunca me despertou interesse.

    ResponderExcluir
  14. eu gostei do post, e ja gosto da banda a um tempo. vem falar mal da banda, pelo menos eles tem talento, e os calypsos e dejavu da vida? se for pra comentar ignorancias não comentem NADA. bando de desocupados !

    ResponderExcluir
  15. cara pq invés de critica você não tenta fazer uma musica
    se ficar boa manda pro blog pra postar ;D
    oq eu duvido muito
    tudo bem q você não gosta mas não precisa falar mal

    ResponderExcluir
  16. Gostei do comentário acima, as pessoas que não gostaram e xingaram podem mandar seus videos e gravações, que de acordo com o comentário parece que fazem um som melhor que o deles. Prometo que posto! xD

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.