Testando …123 testando: Esmalte preto

O esmalte de hoje é o Orquidia Negra 44 da Finaflor, um pretinho basico que é sempre bom :)
DSC02047Base fortalecedora da Risqué + duas passadinhas do esmalte
A cor do esmalte é bem intensa duas passadinhas já está otimo, a secagem foi rápida, mas o fraco do esmalte é o cheiro forte horrível xP Adoro usar esmaltes escuros ainda mais o preto, o chato e na hora de tirar né, que até de baixo da unha fica preto parecendo suja :/

CONVERSATION

6 Comentários:

  1. Cara, sua unha é horrível... na boa, eu teria vergonha de mostrar isso assim... =/

    ResponderExcluir
  2. Unha mal feita D:

    ResponderExcluir
  3. Não tenho problemas com minhas unhas, gosto do jeito faço, alias o blog é meu e não me importo de mostra-las aqui.

    ResponderExcluir
  4. q pessoalzinho desagradavel....deixa ela mostrar a unha dela horas ela ta querendo mostrar a cor do esmalte..bando de mal educadas

    ResponderExcluir
  5. tirar a cutícula faz parte :s

    ResponderExcluir
  6. Não gosto tiro a cutícula porque:

    1- A cutícula é quem protege as minhas unhas e podem impedir que microorganismos entrem e provoquem doenças. Eu sei que dá pra tirar só um pouco da cutícula, e deixar um pouquinho pra proteger as unhas, mas prefiro não tirar mesmo. Tiro mesmo só aquelas pelinhas do lado que levantam, ou aquelas que endurecem muito e incomodam.

    2- Bife. Aquele cortinho chato, sangra… Eu morro de raiva de bife!

    3- O que me irritava muito quando eu tirava a cutícula era quando eu passava esmalte escuro e ficava manchadinho naqueles "falhas" da cutícula. Ai vc esfrega o palito com algodão mas a mancha não sai pq tá dentro do picote. Agora que não tiro cutícula, limpar os borrões de esmalte ficou mais facil.

    4- Praticidade. Adoro trocar de esmalte, sempre que tenho tempo troco. Quando eu tirava cutícula, eu sempre tinha que dar uma aparada, limpar cantinhos… demorava muito mais.

    Muita gente diz que tirar as cutículas, da um aspecto de mais limpo, mais bonito, mas eu gosto do jeito que faço, me sinto bem assim, pra mim é o que importa :)

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.