Mudanças!

 

Ah como gosto de mudanças, ainda mais se forem boas não é mesmo?! Então resolvi fazer algumas aqui nos blog

1° mudei o template, que aquele tava feio e já me enchendo.

2° mudei o nome do blog também, ah “Paloma182 blog” não é nada criativo, todo nick eu insisto em colocar esse 182 depois do nome, gentee eu tento, Mas não consigo tirar! huehauheuhae Blink me persegue forevermente!HEUHAUHEUAE. Resolvi colocar “Another Girl, Another Planet”. de onde vem? de onde? Blink claro! não tem como fugir deles E uma nome de música deles que eu mais amoo, que realmente fala muito de mim, não conhece? upei ela aqui pra quem quiser ouvir. O que falta agora é mudar o titulo do blog e deixá-lo mais bonitino. Mas talvez, eu resolva trocar novamente o  layout, não curto muito rotina ;)

CONVERSATION

2 Comentários:

  1. Quase tive um treco quando não encontrei o blog Paloma 182 >.< pensei: "Ai meldelz, ela excluiu o blog Ç.Ç"
    mas só depois que fui perceber que na verdade você só tinha mudado o template e o nome do blog. Ufaa!

    Ow, garota que susto ein!

    ahushuas
    beijõooos

    ResponderExcluir
  2. huehuahuehsauhe, tive um trabalhão pra mudar as coisas depois, por causa do nome mas tudo bem :D

    ResponderExcluir

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.