Meme: My Alphabet

Ah pelo jeito não consigo ficar muito tempo sem fazer meme né?! Roubei desse blog, quem quiser pode roubar daqui também rsrs.

A – Age (Idade): 15
B – Bed size (Tamanho da cama): daquels de solteiro, normal.
C – Chore you hate (Tarefa que você odeia): limpar a casa, o quarto especificamente.
D – Don’t eat (Não como): coisas que fazem bem pra saúde.

E – Essential start your day item (Item essencial pra começar seu dia): pentiar o cabelo, me da um nervoso se tiver com o cabelo bagunçado :s
F – Favourite board game (Jogo de tabuleiro favorito): nem jogo muito isso, mas adorava jogar aquele futebol de chapinha com meu irmão, ele sempre roubava ):<
G – Gold or Silver (Ouro ou prata):  Ouro
H – Height (Altura): devo ter 1.63 por ai, nem sei
I – Instruments you play(ed) (Instrumentos que você toca/tocava): já testei, mas nunca cheguei a tocar de verdade :/
J – Job title (Cargo, trabalho): não ainda
K – Kid(s) (Filhos): daqui uns 10 anos quem sabe.
L – Living arrangements (Com quem você mora): com meus pais e meu irmão.
M – Mom’s name (Nome da mamãe): Marli.
N – Nicknames (Apelidos): palominha, cokis (nem me pergunte!), pombinha, pa e uns outros que esqueci

O – Overnight hospital stay other than birth (Algo que aconteceu no hospital na noite que você nasceu): Ah algo fora se serie, incrível! meu nacimento claro!

P – Pet Peeve: ?
Q – Famous Movie Quote (Citação famosa de filme): tem tantos, - Ghotha! (o filme é tosco mais adoro quando o cara atira e fala isso, e quando ele sai da Alemanha oriental e manda os soldados de fuderam HAHAHA)

R – Right or left handed (Mão direita ou esquerda): direita

S – Sibling(s) (Irmãos): Junior tem 20 anos preciso dizer que ele é chato?

T – Time you wake up (Horário que você levanta): depende, quando estou estudando é 5:0, 5:30, mas quando é férias como agora não tem hora pra acordar xD
U – Underwear (Roupa íntima): tou em casa é daquelas bem sem grassinha.

V – Vegetable favorite (Vegetal favorito): e tem?! me apresenta!
W – Ways you run late (Maneiras de você se atrasar): o despertador não me acordar.
X – X-rays you’ve had (Raios-X que você já tirou): dos dentes, pro aparelho.

Y – Yummy food you make (Comida gostosa que você sabe fazer): brigadeiro, miojo x)
Z – Zoo favorite (Animal favorito de zoológico): o panda, nem tem dele aqui mais acho muito fofo *-*

CONVERSATION

1 Comentários:

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.