Cinema: How To Be

image
Lembram do Filme do Robert Pattinson How To be (me nego de falar/escrever aquela tradução horrivel que fizeram) foi lançado nos EUA pelo IFC Festival em Abris de 2009 e depois lançado DVD primeiro no Reino Unido em maio e depois nos EUA em abril. Agora no Brasil foi lançado nos Cinemas só dia 11 de Desembro, e depois de ter saido em DVD mesmo ( agora me pergundo que cinemas, porque aqui em BH, no CineArte nem no CineMark teve nada de How To Be  >:( ) Claro pensaram que iam fazer dinheiro, todoas as fãnzinhas iam no cimena lá ver né ham.
Mas agora mudando de assundo. Como não deu pra ir no cinema ver, vamos baixar não é mesmo (nada haver, eu posso ir no cinema, mas sempre baixo o filme depois, exemplo? New Moon). Então resolvi desponibilizar o download aqui pra quem quiser baixar (quer dizer só vou deixar o link aqui mesmo hihih)
Se tiver curioso pra saber como é o filme pode ver mais ou menos pelo trailer :



 Informações do Filme:

Gênero: Comédia / Drama – resumimdo, o filme é indie, heuhauhuehuahe nada contra até gosto de filmes indie :)Direção: Oliver Irving                                                                           
Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 700 MB
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade: DVDRip                                                                                   
Sinopse: Art (Robert Pattinson), um músico frustrado que sofre ao ver a sua vida chegar na crise dos 20 anos. E para piorar as coisas, sua namorada o abandona e ele tem que voltar a morar com seus pais que estão longe de aceitar esta idéia. Art tem dois únicos amigos: Ronny, que tem agorafobia (medo de lugares abertos), vive trancafiado em seu apartamento e quer montar uma banda de música eletrônica e Nikki, o feliz e sortudo da turma. Tentando dar um jeito em sua vida, Art descobre um guru de auto-ajuda, o Dr Levi Ellington, autor do livro "Não É Sua Culpa" e usando seu dinheiro de herança, paga o Dr Ellington para ele se tornar o seu instrutor em tempo integral, acompanhando-o aonde quer que fosse. A jornada dolorosamente engraçada de Art para definir sua existência traz à tona a relação problemática que ele tem com seus pais e a importância de seus estranhos amigos na sua vida.
Download do filme e Download  da Legenda
Pra aparecer a legenda no filme e simples, apos ter baixado o filme e a legenda crie uma pasta e coloque os dois dentro dela e os deixe com o mesmo título exemplo:
How To Be.avi                                                                                                    
How To Be.srt
agora é só abrir o filme com o Wndows Media Player Classic (WMPC) que a legenda vai rodarjunto ao filme  automaticamente ;)

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

© Blog AGAP 2009 - 2016. Todos os direitos reservados.